Menu Papel POP

Shakira faz versão linda de “Imagine” do John Lennon em conferência da ONU

MAIS SOBRE:

Está rolando na ONU, em Nova Iorque, uma conferência que reúne líderes países para discutir questões mundiais. O evento começou na sexta e nossa musa colombiana, Shakira, fez uma apresentação emocionante na abertura.

Dando atenção aos problemas que impactam crianças de todo o mundo, a cantora fez uma versão de “Imagine” do John Lennon. A apresentação foi dedicada a Aylan e Ghalib Kurdi, duas crianças sírias que morreram durante os refugiamentos.

A música já é linda, agora imagina com a voz marcante da Shakira! Saca só:

Shakira – Imagine (Live at the UN's General Assembly 2015)

#IMAGINE ? You may say I'm a dreamerBut I'm not the only oneI hope someday you'll join usAnd the world will be as one ? UNICEF

Posted by Shakira on Sábado, 26 de setembro de 2015

Em discurso, Shakira diz que “Vivemos num mundo onde muitos que nascem pobres, morrem pobres. E está em nossa responsabilidade ser a primeira sociedade a erradicar a pobreza e levar justiça e igualdade às pessoas mais prejudicadas da Terra”.

Nossas crianças têm o direito à igualdade de oportunidades, para prosperar, para ser feliz e saudável e seguro. Agora é a hora de não apenas imaginar, mas de fazer“, disse antes de começar o discurso.

Que linda! Até ela se emocionou cantando.

Comentários

Topo