Menu Papel POP

Lupita Nyong’o maravilhosa estampando mais uma capa da Vogue

MAIS SOBRE:

Já faz pouco mais de um ano que a Lupita Nyong’o estampou, pela primeira vez, uma capa da revista Vogue, depois de dominar o mundo com seu estilo e com a sua performance em “12 Anos de Escravidão”, abocanhando o Oscar de Atriz Coadjuvante em 2014.

lupita-nyongo-vogue-001

Mas adivinhe! Lupita mais uma vez é a capa da revista e mostra que está mais fashion do que nunca, enquanto se prepara para aparecer em filmes como o novo “Star Wars”.

Olha só que ensaio sensacional:

lupita-nyongo-vogue-002

lupita-nyongo-vogue-003

lupita-nyongo-vogue-004

lupita-nyongo-vogue-005

lupita-nyongo-vogue-006

lupita-nyongo-vogue-007

lupita-nyongo-vogue-008

lupita-nyongo-vogue-009

lupita-nyongo-vogue-010

Como a gente já adiantou, o próximo filme da Lupita Nyong’o será “Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força”, que estreia no dia 17 de dezembro.

O diretor do filme, J.J. Abrams, contou à Vogue que precisava de uma atriz poderosa e Lupita foi perfeita. “Precisávamos de uma atriz poderosa para interpretar um personagem poderoso. Lupita era alguém que eu conhecia um pouco, mas era extremamente afeiçoado. Mais importante, o seu desempenho em ’12 Anos de Escravidão’ mexeu com a minha cabeça e eu fiquei um pouco desesperado para trabalhar com ela”, disse.

Depois de “Star Wars”, ela ainda aparecerá mais uma vez dublando e com captura de movimentos na nova adaptação da Disney para “Mogli”, filme no qual ela vive a mãe loba.

Comentários

Topo