Menu Papel POP

Lana Del Rey é capa da V Magazine e explica declarações “anti-feministas”

MAIS SOBRE:

Com o lançamento do álbum “Honeymoon” se aproximando, Lana Del Rey começa a invadir as capas de revistas para falar disso e, claro, de alguns assuntos mais polêmicos.

Em entrevista concedida ao amigo James Franco – que pagou de repórter especial da V Magazine – ela voltou a falar sobre o feminismo e comentou uma declaração que deu o que falar há algum tempo à revista “Fader”. Na ocasião, Lana disse que o feminismo é uma questão que “não lhe interessa”.

“O luxo que temos como uma geração mais jovem é de sermos capazes de descobrir para onde queremos ir a partir daqui, e é por isso que eu disse coisas como: ‘Eu não me foco no feminismo, eu me foco no futuro’Isso não quer dizer que não há mais o que fazer nessa área. Comecei a testemunhar, através da história, a evolução de tantos movimentos e agora eu estou diante da primeira linha de novos movimentos tecnológicos… Não estou atacando indiretamente outras questões, mas eu sinto que isso é óbvio, como se eu não devesse mesmo ter que trazer isso à tona.”

E sobre “Honeymoon”? Lana diz que o conceito do álbum é baseado no que ela acredita da vida:

“É a palavra que resume o sonho final. Digo, a vida é uma lua de mel, sabe? Vida, amor, paraíso, liberdade. Isso é para sempre”.

As fotos – que estão mega conceituais – são do famoso fotógrafo Steven Klein.

lana del rey v magazine (1)

lana del rey v magazine (1)

lana del rey v magazine (2)

lana del rey v magazine (4)

lana del rey v magazine (3)

A revista chega às bancas no dia 10 de setembro enquanto o nvoo album de Lana será lançado no dia 17.

Comentários

Topo