Menu Papel POP

Selena Gomez, Justin Timberlake e até “Phoebe Buffay” sobem ao palco do show da Taylor Swift

Ai mds! Para, Taylor Swift! Assim você mata a gente!

Ontem à noite, durante o último dos seus cinco shows no Staples Center, em Los Angeles, Taylor Swift levou os melhores convidados possíveis ao palco da sua “1989 Tour”.

Ninguém menos que Justin Timberlake, Selena Gomez e até a atriz Lisa Kudrow, que todo mundo conhece por ter vivido a artista Phoebe Buffay na série “Friends”.

A gente não sabe nem por onde começar. Aliás, sei sim. Por mais que a gente ame “Good For You” e “Mirrors”, nenhum desses sucessos é comparado ao inesquecível hit “Smelly Cat”, hit da Phoebe no Central Perk de “Friends”.

Sim, acredite, a Taylor cantou essa música com a Lisa Kudrow!

Hahahaha! Mds, amando muito a Phoebe sendo muito Phoebe e corrigindo a Taylor no palco, afinal, para cantar “Smelly Cat” é necessário sentir a música, né? <3

Engraçado que a Taylor já havia levado ao palco da “1989 Tour”, no último fim de semana, o Joey Tribianni da série “Friends”, o ator Matt LeBlanc.

Mas sim, como a gente já adiantou, a Selena também subiu lá para apresentar ao vivo, pela primeira vez, seu single “Good For You”, que não para de subir nas paradas americanas.

Vale frisar que a Taylor Swift é fã declarada da música e até já disse ter votado nela para hit do verão norte-americano do VMA 2015.

Por último, mas nem por isso menos importante, a gente mostra a aparição do verdadeiro príncipe do pop na “1989 Tour”. Justin Timberlake subiu ao palco para cantar com a Taylor o seu hit “Mirrors”.

Admite, vai, essa Taylor arrasa nos convidados!

Comentários

Topo