Menu Papel POP

Spotify também vai ter conteúdo em vídeo

MAIS SOBRE:

Ok, o Tidal “flopou”, Jay-Z chorou e ainda perde de lavada para o concorrente Spotify, mas a ameaça é real. Todo mundo sabe que, apesar do Spotify ser mais em conta, o Tidal oferece alguns serviços que o seu concorrente não tem, como conteúdos exclusivos e em vídeo.

Pensando nisso, o Spotify está procurando companhias especializadas em conteúdo em vídeo para o Youtube e para o Facebook para incrementar o aplicativo e bater – ainda mais – de frente com o Tidal e outros concorrentes.

A informação é do Wall Street Journal, que conta que o Spotify tem planos de reproduzir materiais e também lançar webséries exclusivas.

Ainda não se sabe quando o streaming de vídeos deverá estar disponível no Spotify, mas espera-se que o anúncio oficial seja feito ainda esse mês.

Com ou sem vídeo, porém, o Spotify ainda reina absoluto no mundo do streaming de músicas e já tem um valor de marcado maior até que as vendas físicas de álbuns, 8,4 bilhões de dólares do Spotify, contra 6,97 bilhões do mercado fonográfico.

Comentários

Topo