Menu Papel POP

Madonna dá beijo no Drake durante show no Coachella e ele…

O Coachella, tradicional festival de música que aconteceu esse fim de semana na Califórnia, continua rendendo ótimos momentos.

Durante o show de Drake na noite de ontem, a cantora Madonna subiu ao palco de surpresa, levando a plateia do delírio, cantando medley de “Human Nature” e “Hung Up”.

Enquanto isso, o rapper ficou sentado em uma cadeira como se estivesse esperando uma lap dance. Só que, quando se trata de Madonna, a gente pode esperar de tudo, né? Já no final da aprasentação, a cantora, que não é boba nem nada, tascou um longo beijo na boca do rapper, que pareceu ficar meio atordoado com a atitude.

Olha o momento do beijo:

E essa caminhadinha que ela faz no final depois de mandar um “Bitch, I’m Madonna”? Hahahaahahaha!

Essa reação do Drake logo após o beijo, segundo quem estava na plateia do show, foi porque a cantora, acidentalmente, machucou a boca do rapper com o grillz, aquele acessório que ela insiste em usar entre os dentes. Drake já disse que irá se pronunciar sobre o acontecido. Esperamos com ansiedade.

E aqui o vídeo completo da apresentação dela no festival:

Madonna já tinha revelado o desejo de beijar Drake…

Em entrevista ao jornal Boston Herald, em março desse ano, a cantora declarou: “A maior ambição da minha vida, que eu ainda quero cumprir, é a de ficar com o Drake – mas apenas beijá-lo”.

A reação da internet sobre o beijo…

Um usuário chegou a dizer: “Quando você achou que sua vó ia te dar um beijo na testa, mas ao invés disso…”

Outro chegou a comentar: “Aquele momento que você se arrepende de ter escrito um verso sobre a Madonna”

Hahahahahahha! Por que a Madonna ainda faz isso? Por que ela não tem vergonha alguma? Porque quem conhece sabe muito bem que ela sempre foi assim e, pelo visto, sempre será. A gente está doido para ouvir o que o Drake tem para falar sobre isso…

Uma coisa é certa: quando Madonna dá um beijo em alguém, o mundo só fala disso!

Comentários

Topo