Menu Papel POP

Tchau, MyIdol! Ariana Grande brinca num app de “gás hélio” e uma nova febre começa

Todo dia é um app novo! A febre agora é diária. Se a gente já brincou que o fim do Dubsmash veio com a chegada do MyIdol, agora é a vez de dizer tchau para o MyIdol com esse novo app que brinca de “gás hélio”. Tudo culpa da Ariana Grande…

Quem segue a cantora no Instagram já deve ter visto que o começo da semana ela vem postando uma série de vídeos hilários em que sua voz e a dos seus amigos é transformada fazendo aquele efeito do gás hélio, sabe?

A besteira da vez se chama Crazy Heliumbooth, que deixa a voz mais estridente e engraçada e está disponível na App Store e no Google Play.

Mas tenham cuidado, o app pode ser perigoso! A própria Ariana avisa no vídeo acima que até ficou com a barriga doendo de tanto rir ao brincar nessa bobeira com os amigos. Hahaha!

Até a Lea Michele, colega da Ariana na série “Scream Queens”, entrou na brincadeira com ela cantando Spice Girls! kkkkk

Sério, a gente tá rolando de rir junto com ela dessa bobagem. Já são seis vídeos dessa bobagem na página dela! E o vício dela já está deixando a gente viciado também!

Mas já veio Dubsmash, MyIdol e agora chega Crazy Heliumbooth… Qual será o próximo aplicativo bobo que a gente vai viciar?

Comentários

Topo