Menu Papel POP

Tchau, Dubsmash! App chinês tosco chamado “My Idol” é a nova febre das redes sociais!

MAIS SOBRE:

A internet troca de sucessos como troca de roupa, então vamos aceitar que já está na hora de dizer adeus ao Dubsmash. Mas não se desespere. Agora dá para arrasar nas redes sociais com o My Idol, aplicativo chinês tosco que já virou febre na internet.

O app permite colocar seu rosto num boneco e botar ele para fazer qualquer coisa. Vale encarnar o Superman, fazer pole dance, cantar usando só cuequinha… E muitas vezes o resultado é hilário e bizarro!

my-idol

A interface está em chinês mas é super básica. Escolha uma foto de rosto, o fundo, a ação, a trilha e pronto! Está feito seu novo viral. Você provavelmente vai ficar viciado.

Por enquanto, o app está disponível apenas para iOS. Quem tiver um aparelho da Apple corre na AppStore e ponha a criatividade pra funcionar! Hahaha

Dá para fazer as coisas mais nonsense do mundo, como colocar a cara do Morgan Freeman numa fantasia de panda para cantar “Let it Go” num trono de gelo:

E vários famosos já aderiram à nova zuera! Olha a Miley Cyrus dançando “Truffle Buttle” da Nicki Minaj:

A Kat Dennings (“Two Broke Girls”) arriscou no chinês e colocou um fundo bem tosco dela no fundo! Hahahha

E a Jena Malone também fez sua brincadeira e se colocou fazendo um…. Bem… Um golpe do “Street Fighter” vestida de bobo da corte?

Pois é gente, nada faz sentido nesse app. Mas ele é maravilhoso! Hahahaha

Comentários

Topo