Menu Papel POP

Lexa lança novo EP e revela: “é pra dar um gostinho do que virá no meu primeiro CD”

MAIS SOBRE:

Uma das revelações do ano no pop/funk carioca, a cantora Lexa acaba de lançar um novo EP, que reúne suas músicas já divulgadas, como o sucesso “Posso Ser”, e ainda a faixa inédita “Deleta”.

Além dessas, o EP ainda inclui as faixas “Bem Resolvida”, “Disponível” e “Para de Marra”. Lexa conta ao Papelpop que essas duas últimas músicas foram compostas por ela. “Das cinco músicas do EP, duas foram escritas por mim: ‘Para de Marra’ e ‘Disponível’. Elas já estão no meu show, sinto que o público gosta bastante. O retorno tem sido muito legal e é provável que uma delas ganhe um clipe logo logo! Esse EP é pra dar um gostinho do que virá no meu primeiro CD”, diz.

Tanto as músicas quanto a performance da Lexa no palco têm grandes influências de divas pop internacionais. E sabe de quem a cantora é a maior fã? Demi Lovato! “Sou uma lovatic assumida, quem me segue sabe; sou dessas que sempre para pra assistir ‘Camp Rock’ quando o filme reprisa na TV. Ela é uma inspiração, por tudo que já passou. O começo para qualquer artista é bem difícil, muitas vezes eu pensei e ainda penso ‘Stay Strong Lexa'”, conta aos risos.

“Também adoro a Selena, Ariana, Taylor… ‘1989’ tá inteiro na minha playlist, canto ‘Problem’ no meu show e o pessoal adora! Eu gosto de tudo o que as meninas da minha idade gostam”, completa.

PossoSer_EP

O lançamento do EP da Lexa já está disponível para compra no iTunes ou Google Play e também já pode ser ouvido em serviços como Spotify, Deezer, RDIO, entre outros…

Enquanto lança o EP, a cantora ainda comemora o sucesso do clipe de “Posso Ser”, que neste fim de semana alcançou a marca de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Quem gosta da cantora ainda pode conseguir mais uma dose de Lexa com uma websérie que tá lá no canal dela, que mostra um pouco do dia-a-dia da sua nova e bombante carreira.

Comentários

Topo