Menu Papel POP

Madonna é uma “minotoureira” no clipe vermelho-sangue de “Living For Love”

MAIS SOBRE:

A espera acabou! Madonna resolveu inovar e acaba de jogar o clipe de “Living For Love” no Snapchat antes de divulgar no Youtube e em todos os outros cantos.

Sim, este é o único jeito de ver o vídeo até então. Corre para o Snapchat, vai naquele canal novo deles que tem notícia de um monte de empresa (MTV, Daily Mail, etc) e clica no ícone do meio, do Snapchat mesmo, para conferir (ou de forma clandestina aqui).

O clipe de “Living for Love” está lindo, sexy, agressivo e amor pulsante… Madonna encarna uma “toureira” ao dançar e dominar homens vestidos de minotauro.

Tudo isso num ambiente inspirado no vermelho sangue da arte chocante de Francis Bacon, um dos pintores britânicos mais famosos do século 20 (amor já revelado por Madonna no Instagram).

madonna-living-for-love

O vídeo em que Madonna “domina” minotauros dançarinos sexy e sem camisa tem direção dos franceses Julien Choquart e Camille Hirigoyen, mais conhecidos como J.A.C.K.

E para evitar futuros problemas com o fato de estar fazendo um clipe inspirado em touradas, Madonna termina o vídeo com a famosa frase de Nietzsche dizendo que o homem é o animal mais cruel de todos.

“Man is the cruelest animal. At tragedies, bullfights, and crucifixions he has so far felt best on earth; and when he invented hell for himself, behold, that was his very heaven”, diz o final do vídeo.

madonna-living-for-love5

Isso tá bonito, medonho e romântico ao mesmo tempo, hein? Que tal?

madonna-living-for-love7

Depois de dançar com cavalos na turnê “Confessions”, Madonna “encanta” minotauros em novo clipe.

madonna-living-for-love

Corram, chifrudos! A Madonna tá chegando!

madonna-living-for-love6

Só dançarino sensacional no clipe…

madonna-living-for-love4

Madonna dominatrix de minotauros…

madonna-living-for-love3

A cantora finalmente deve começar a divulgar pesado o single “Living For Love”. Além de divulgar o clipe, essa semana Madge ainda se apresenta no Grammy e no dia 25 ela chega à Londres para cantar no BRIT Awards.

“Living For Love” é o primeiro single de “Rebel Heart”, o novo álbum da Madonna. Apesar de já ter vazado inteirinho na internet (a gente comentou sobre as faixas aqui), o CD continua com o lançamento no iTunes agendado apenas para 10 de março.

[Atualização]

Depois de 24 horas exclusivamente no Snapchat, o vídeo oficial de “Living For Love” foi postado nesta sexta-feira (06) na conta da Madonna no Youtube.

[/Atualização]

Comentários

Topo