Menu Papel POP

Snapchat lança “Literally Can’t Even”, seriado transmitido dentro do aplicativo

Se você achou que fugindo do Netflix poderia curar o vício de séries, pense novamente. Agora vai ter mais uma para acompanhar no Snapchat! O serviço lança amanhã “Literally Can’t Even”, que vai rolar dentro do aplicativo.

A série foi escrita por Sasha Spielberg e Emily Goldwyn. Sasha é filha de Steven Spielberg e Emily do produtor John Goldwyn (“Dexter”). Elas protagonizam o programa, fazendo sátiras sobre amigos e colegas roteiristas que vivem em Los Angeles. Será basicamente sobre a vida de jovens adultos se arriscando em L.A.

“Literally Can’t Even” vai ao ar todos os sábados no Snap Channel, canal dentro do aplicativo lançado semana passada junto com o serviço Discovery.

Quem quiser acompanhar, atenção: igual os demais conteúdos do Snapchat, cada episódio vai sumir depois de 24 horas!

O Snapchat está se lançando no entretenimento

Quem atualizou já viu que o Snapchat deu um grande passo na produção de conteúdo com o Discovery, serviço do aplicativo que permite a produção de notícia por parte de empresas com MTV, Vice e CNN. Tudo num formato adaptado ao jeito que acessamos o serviço.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o diretor de mídia Rylee Ebsen disse que o Discovery e “Literally Can’t Even” são dois passos para gerar muito mais conteúdo no aplicativo. “Snapchatters consomem e criam, e nós adoramos isso […] Quando viemos com o Discovery, queríamos ter o nosso lugar nisso. Era estranho não ter a nossa voz”, diz.

Assim, o Snapchat entra na corrida do entretenimento virtual, junto com a gigante Netflix.

Comentários

Topo