Menu Papel POP

Vamos parar um momento e prestar atenção na cantora canadense Kiesza?

MAIS SOBRE:

Kiesza, nome artístico de Kiesa Rae Ellestad, vem fazendo bastante sucesso com sua dance music pop inspirada nas batidas dos anos 90. Nas paradas do Reino Unido ela já é rainha, todos amam e, em alguns clubs de Nova York, ela já é a coisa mais legal do momento e não para de tocar.

A cantora canadense já bombou na Europa (e na internet!) com o single “Hideaway”, que ganhou um clipe gravado numa levada só cheio de coreografia inusitada. Detalhe: já tem mais de 40 milhões de visualizações no Youtube!

Desde cedo, Kiesza demonstrou talento para a música, aprendendo a tocar guitarra e teclado. Mas o currículo dela é muito mais diversificado.

Aos 15 anos, Kiesza treinava para dançar jazz e ser uma bailarina, mas acabou tendo uma contusão no joelho. Algum tempo depois, ela se alistou na marinha canadense com o irmão e mais, ainda concorreu ao concurso de beleza Miss Universo Canadá!

kiesza02

Então vamos lá, currículo da moça até agora: cantora, multi-instrumentista, dançarina, marinheira e modelo. Uau!

Para a sorte do pop, Kiesza resolveu enveredar mesmo pela música. Ela já compôs para artistas como Rihanna, Kylie Minogue e Icona Pop e agora, finalmente, está lançando a sua carreira.

E tem mais… Ela passa fácil no teste que é o pesado de qualquer cantora pop: apresentações ao vivo.

Espia como Kiesza domina nessa apresentação de “Hideaway”:

O álbum de estreia da Kiesza ainda não teve o título ou data de lançamento revelados, mas ela já está com um novo single que deve bombar tanto quanto “Hideaway”.

A música nova se chama “Giant In My Heart” e acabou de ganhar um clipe incrível!

O vídeo mostra um cara que se ferra muito no dia-a-dia, mas deixa todos os problemas de lado à noite quando se veste como Drag Queen e sai para arrasar na balada.

Kiesza é a volta do melhor dos anos 90 e da forma mais legal possível!

Bônus: um cover da clássica “What Is Love”, do Haddaway (hahaha):

Comentários

Topo