Menu Papel POP

Vídeo: jurados do “The Voice USA” cantam seus maiores hits na abertura da nova temporada

MAIS SOBRE:

A nova temporada do “The Voice USA” estreia na próxima segunda-feira (24), e o canal NBC resolveu divulgar a performance de abertura com participação de todos os jurados.

Desta vez, Blake Shelton, Shakira, Usher e Adam Levine fizeram um medley dos seus grandes hits, mas cantados pelos outros jurados.

O show de abertura começa com Blake Shelton cantando “Whenever, Wherever” da colombiana, que logo entra no palco para os dois dividirem os vocais na canção “Boys ‘Round Here” do cantor.

Em seguida Usher e Adam Levine surgem do chão cantando “Love Somebody”, do Maroon 5. E no final todos se unem para a canção “Without You”, originalmente produzida por Usher e David Guetta.

A sexta temporada do “The Voice” americano traz de volta Shakira e Usher na bancada de jurados, no lugar de Christina Aguilera e Cee Lo Green.

A produção do “The Voice” decidiu intercalar os jurados durante as edições de primavera e outono no Estados Unidos. Desta forma os artistas podem dividir o tempo entre as gravações do programa e a carreira musical. Mas Cee Lo anunciou nesta semana que não vai mais retornar ao reality musical.

Comentários

Topo