Menu Papel POP

Aêêêê! É gol do Brasillllll!!! URRUL! Apple Store brasileira foi inaugurada! Olha esse vídeo…

MAIS SOBRE:

Sério. O entusiasmo da galera é impressionante. Foram mais de 1.700 brasileiros esperando, cantando e gritando na fila da inauguração da Apple Store no shopping Village Mall no Rio de Janeiro.

Mas é bom avisar que esse circo que você verá no vídeo abaixo acontece em toda abertura de loja da Apple em qualquer canto do mundo. Não é só coisa de brasileiro, tá?

O que muda é que aqui a gente tumultua e lota tudo. E a nossa empolgação todo mundo já sabe como é, certo? No vídeo abaixo, feito pelo pessoal do Loop Infinito, você confere como foi a estreia da Apple no Brasil numa narração no melhor estilo jogo de futebol.

Vamos por partes?

0:00 – O vídeo já começa mostrando a fila de mais de 1.700 pessoas que foram na inauguração da Apple Store brasileira.

0:05 – os mais de 40 funcionários da Apple do Brasil correm pelos corredores do shopping batendo nas mãos da galera como se fosse time entrando em campo

0:35 – Você vai ouvir a palavra “padrão Apple” muitas vezes durante o vídeo

1:22 – A bandeira do Brasil chega sendo carregada pelos funcionários. É um momento muuuuuuuito importante, gente. É a abertura da Apple, é o ano da Copa. Vai, Brasil! A taça é nossa! Faz gol!

1:34 – Rola uma contagem regressiva pra a abertura da loja. SEGURA O CORAÇÃO, BRASIL!!!!

2:52- Eu amo muito a funcionária morena que vibra com cada cliente “entrando em campo”

3:06 – Os móveis são “padrão Apple”, tá?

3:23 – Quando o amigo cinegrafista encontra outro e rola “choque de monstro” por causa do momento irado e ~histórico~ brasileiro. Segura o coração, Brasil.

4:23 – Degustem bem os produtos da Apple, galera.

A gente já falou isso aqui, mas vale repetir. Brasileiro ama futebol, Carnaval, cerveja, praia e Apple store. Agora ninguém pode mais reclamar. kkkkkkk

Estamos esperando qual vai ser o brasileiro que vai ter a mesma coragem da “webcelebrity” Trevor:

Comentários

Topo