Menu Papel POP

Vídeo: a reunião dos ex-Beatles Paul McCartney e Ringo Starr no Grammy

Os Beatles foram um dos grandes homenageados da noite de premiação do Grammy. Este ano se comemora o aniversário de 50 anos da primeira aparição do grupo britânico na TV americana.

A homenagem foi apresentada pela atriz Julia Roberts. Os Beatles foram representados no palco do Grammy por Paul McCartney e o Ringo Starr em uma reunião histórica.

Os dois membros restantes do grupo apresentaram a música “Queenie Eye”, do último álbum de Paul, “New”.

A grande homenagem ao grupo britânico será feita num especial de duas horas, intitulado “The Night That Changed America: A Grammy Salute to The Beatles”.

O programa será gravado amanhã, 27 de janeiro, e será exibido pelo canal CBS no dia 9 de fevereiro, quando se completam 50 anos que John, Paul, George e Ringo apareceram pela primeira vez na TV americana, no programa “The Ed Sullivan Show”.

O especial vai contar com os grandes artistas atuais interpretando os maiores hits da banda.

paul-ringo-grammy

Os Beatles já receberam 26 indicações ao Grammy e ganharam 9 vezes o gramofone dourado. Os principais prêmios são os de Artista Revelação, em 1964, e Álbum do Ano, por “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, em 1968. Neste ano eles receberam um prêmio pela pela carreira da banda.

paul-ringo-grammy-2014

Comentários

Topo