Menu Papel POP

Minissérie sobre a morte do vocalista do INXS tem Kylie Minogue intepretada por vencedora do X Factor

Quem gosta de música vai curtir essa novidade. A TV australiana está prestes a estrear uma minissérie sobre a trágica morte do vocalista Michael Hutchence chamado “INXS: Never Tear Us Apart”.

O especial, que começa a ser exibido em fevereiro, tem o ator australiano Luke Arnold no papel do cantor, cuja vida se foi cedo ao ser encontrado morto, aos 37 anos, num hotel em Sydney em 1997.

Kylie Minogue era a namorada de Michael e os dois formavam um dos casais mais badalados da música e não saiam dos noticiários. Nas cenas do especial, nós conferimos Kylie em momentos íntimos com o músico sendo interpretada por Samantha Jade, vencedora do X Factor da Austrália.

kylie-minogue-michael-hutchence

Kylie e Michael namoraram por dois anos. A minissérie é sobre o surgimento do fenômeno INXS, uma das maiores bandas de rock da Austrália, passando pela luta do vocalista com as drogas e a fama e indo até a morte de Michael.

Na parte amorosa, nós iremos ver o relacionamento dele com Kylie e como isso o fez feliz e o ajudou durante os anos da banda. E toda a atenção que a mídia dava para o casal, obviamente.

kylie-minogue-michael-hutchence2

O seriado irá mostrar a primeira vez que Hutchence viu Minogue num pub lotado e também mostrará os momentos amorosos da dupla. O especial foi criado e produzido com o consentimento do outros membros restantes do INXS. O empresário de longa data do grupo, Chirs Murphy, foi um dos produtores executivos da minissérie.

Veja o trailer! Tá lindo:

Um presentão pra quem ama o INXS. Nós vamos assistir. Milhões de fãs ao redor do mundo também. E o Justin Timberlake, claro.

Comentários

Topo