Menu Papel POP

Medo! O indicado ao Oscar Jared Leto tem um caixão na sua sala de estar

MAIS SOBRE:

O ator e cantor Jared Leto acabou de ser indicado ao Oscar de Ator Coadjuvante por viver um transsexual no filme “Dallas Buyers Club”. No domingo ele já havia ganhado um Globo de Ouro na mesma categoria pelo papel.

Mas a notícia mais chocante sobre Jared no dia de hoje é: o cara tem um caixão na sala de estar. Sim, um caixão. Agora sabe por que? Nem ele sabe!

jared2

Em entrevista à revista Variety, da qual ele estampa a capa do mês de Janeiro (como você vê acima), ele falou que não sabe sequer de onde o caixão veio, mas que usa para guardar centenas de livros, que vão de clássicos como “Odisséia”, de Homero, até os contos de horror de Stephen King. “Eu acho que (o caixão) veio de “Mr. Nobody”, disse em referência ao filme rodado em 2007. “Mas eu realmente não consigo lembrar”, completou.

Para a revista, Jared ainda falou sobre a volta ao cinema, depois de seis anos afastado se dedicando à sua banda 30 Seconds to Mars, e sobre o filme “Dallas Buyers Club”. Veja mais fotos do ator, clicadas por kurt Iswarienko, para a revista:

jared1

 

jared3

Comentários

Topo