Menu Papel POP

Lady Gaga pede para Little Monsters apoiarem os Beliebers após prisão de Justin Bieber

MAIS SOBRE:

A prisão de Justin Bieber ontem foi um dos assuntos mais comentados no mundo. Todos queriam saber o desfecho da maior punição que o “pestinha” do pop já recebeu. Mas Lady Gaga estava preocupada com outro fator dessa história: os fãs do cantor, os Beliebers.

Na noite de ontem, a cantora utilizou o seu site littlemonsters.com para pedir que os seus próprios fãs, os Little Monsters, mostrassem apoio aos Beliebers:

“Hey monsters. Eu sei que todo mundo hoje está falando sobre a prisão de Justin e todos os tipos de palavras e julgamentos estão aparecendo na Internet. Toda pessoa tem direito à sua própria opinião, e a se defender. Mas eu acho que devemos dar apoio aos Beliebers.”

A Mamãe Monstro continuou o texto dizendo que todas as pessoas merecem se sentir fortes e tem o direito a se conectaram com os seus ídolos através da música:

“Eles merecem, assim como qualquer outro fã, sentirem-se fortes um pelo outro e com Justin, para que eles possam continuar a partilhar a ligação que têm com a música. Podemos não entender tudo o que as celebridades fazem, porque há tanta coisa que vemos. Mas Justin e Beliebers “nasceram desse jeito” também. Vamos espalhar o amor e compaixão pelos Beliebers hoje. Isso é o que nós somos. Podem usar a hashtag #MonstersSupportBeliebers?”

Justin Bieber foi preso na madrugada de quinta-feira (24) por praticar racha nas ruas de Miami e dirigir alcoolizado. O cantor deixou a prisão na tarde do mesmo dia, após pagar uma fiança de 2,5 mil dólares.

Comentários

Topo