Menu Papel POP
cinema

Vilões da Disney tiveram filhos, que vão estrelar um filme!

Quem diria, os vilões da Disney Cruella de Vil (“101 Dálmatas”), Jafar (“Aladdin”), Malévola (“A Bela Adormecida”) e Rainha Má (“Branca de Neve”) tiveram filhos, que serão as estrelas de um novo filme do Disney Channel, chamado “Descendants” (descendentes, em Português).

Carlos, Jay, Mal e Evvie, respectivamente, são os filhos dos vilões, que na história voltam ao reino quando o bondoso filho adolescente da Bela e da Fera – que aparentemente assumiu o poder – faz a sua primeira proclamação perdoando os mal criados descendentes.

Os quatro adolescentes frequentam a escola mais legal do reino, junto com os filhos de personagens como Fada Madrinha, Bela Adormecida, Rapunzel, e Mulan. O principal ponto do enredo é o dilema dos garotos entre seguir os passos dos pais malvados, ou traçar seu próprio caminho do bem.

O filme não será de animação e a escolha do elenco já começou. O filme será dirigido por Kenny Ortega, de “High School Musical” e terá roteiro de Josann McGibbon e Sara Parriott, de programas como “Desperate Housewives”.

As filmagens começam no ano que vem e o filme deve ser lançado em 2015. “Descendants” é mais uma daquelas produções que a gente sabe que tem que assistir, né?

por Pedro Rocha em 13/12/2013 18:14

Comentários

Topo