Menu Papel POP

Os 10 melhores virais de 2013

Viral é aquela coisa que a gente ama odiar. Quando é lançado e todo mundo fica curioso é super legal e você adora mandar pros seus amigos no Facebook e conferir a reação deles com aquele vídeo mega engraçado.

Até que o mundo todo já se cansou, mas sempre tem aquele seu amigo ou familiar que estava em coma ainda não tinha visto e começa a compartilhar várias vezes como se aquilo fosse a coisa mais engraçada e inovadora de todas.

Em 2013, tivemos o genial “Cabras cantoras”, muita gente que se sacudiu com o “Harlem Shake”, quis saber se no céu tinha pão, aprender a agregar valor e se perguntou que barulho a raposa faz.

Por isso nós reunimos os maiores virais de 2013:

10) Rei do Camarote

Todo mundo pensou que era armação ou alguma pegadinha da revista Veja, mas não, ele existe! E tá por aí até hoje agregando valor.

9) Wrecking Ball

A gente acha difícil imaginar que quando a Miley Cyrus laçou o clipe de “Wrecking Ball”, as cenas com martelos e bolas de destruição seriam reproduzidas tantas vezes a redor do mundo. Esse aqui é do vem do “Chatroulette” e a gente acha genial.

8) Lele lek lek lek

O que começou com uma brincadeira entre amigos do grupo “Os Lelek”, caiu nas graças de nada menos que Beyoncé, que fez questão de homenagear os brasileiros durante seu show no Rock In Rio desse ano.

7) Porta dos Fundos

Com milhões de acessos na internet, os vídeos de Clarice Falcão, Fabio Porchat, Gregorio Duvivier, Rafael Infante e companhia, se espalharam e dominaram as nossas timelines durante todo o ano com suas piadas que fazem a gente sair correndo da mesa de trabalho pra não cair na risada na frente do chefe.

6) Bonde das Maravilhas

Quem não tentou fazer o quadradinho de oito, ou de borboleta como as divas do Bonde das Maravilhas? Nós e a Ticiane Pinheiro ainda estamos tentando.

5) Harlem Shake

É ridículo, mas é incontrolável. O “Harlem Shake” ficou quase igual ao funk, “quando toca ninguém fica parado”. Não teve uma pessoa que não sentiu vontade de reunir os amigos e fazer essa bagunça né?

4) Mãe, no céu tem pão?

A história que o Didi (Renato Aragão) conta em todos os programas do Criança Esperança desde que a gente consegue lembrar virou pegadinha fácil pra “turma da zoeira” na internet.

3) The Fox

O que a raposa diz? É o que pergunta uma das músicas mais “sem sentido” de 2013. A gente já sabe que o barulho na verdade se chama regougar da raposa. Mas continuamos preferindo cantar “Wa-pa-pa-pa-pa-pa-pow!”

2) Cabras cantoras

Elas estão em segundo lugar aqui mas primeiro no nosso coração. Quantas músicas você nunca imaginou que fosse possível encaixar uma cabra? E quem não se divertiu com esses animais “cantando” todos os hits de hoje, ontem e sempre?

1) O julgamento de Chloe

O simples vídeo da garotinha que recebe a notícia sobre um passeio na Disney acabou virando um dos maiores virais do ano assim que Chloe, a caçula da família, julga a atitude da irmã que começa a chorar desesperadamente com a notícia. O vídeo tem mais de 4 milhões de acessos e a gente se mata de rir vendo isso.

Esses foram os nossos 10 momentos favoritos da internet em 2013. Faltou algum? Comenta aí!

Já estamos cruzando os dedos pra 2014 render tanta coisa legal pra gente se dobrar de rir com essas idiotices que a gente tanto ama.

Comentários

Topo