Menu Papel POP

4 pérolas ocultas geniais de “Frozen – Uma Aventura Congelante”

MAIS SOBRE:

Como você já viu aqui no Papelpop, está prestes a estrear aqui no Brasil o filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”, uma animação fofa da Disney, dos mesmos criadores de “Enrolados”.

Durante o filme, que chega aos cinemas no dia 03 de janeiro, quem tem olhos mais atentos irá perceber quatro cenas com pérolas ocultas, que são detalhes que podem passar despercebidos por muitos espectadores e que são bem comuns em filmes da Disney.

FROZEN

A primeira delas é na cena da coroação de Elsa, irmã da protagonista do filme, Anna. É possível perceber que a lista de convidados da cerimônia inclui até Rapunzel (com os cabelos curtos) e Eugene Fitzherbert/Flynn Rider, do filme “Enrolados”.

FROZEN

Outro detalhe é que em uma das cenas, Anna revela que sua afinidade por chocolates e doces vem desde a terra de Sugar Rush, do filme “Detona Ralph”!

FROZEN

A terceira pérola é uma participação mais que especial. O personagem animado mais famoso de todos os tempos, Mickey Mouse, aparece como um bichinho de pelúcia em uma estante.

Frozen_6

A pérola oculta de número 4 está ligada às artes. Na cena da canção “Primeira Vez Numa Eternidade”, Anna salta de um balanço exatamente como na pose do quadro feito pela artista Lisa Keene,  pintado durante a fase de desenvolvimento de “Enrolados”  e baseada na obra “O balanço”, do pintor francês do ápice do rococó, Jean-Honoré Fragonard.

Confira o trailer do filme para ficar mais ansioso ainda pela estreia!

Comentários

Topo