Menu Papel POP
Eu Quero

Você já usou o “Lulu”? Conheça o aplicativo para as mulheres “rankearem” os homens

Nesta semana chegou ao Brasil o aplicativo “Lulu”, que já começou a causar polêmica. O app tem como função criar um grande banco de dados sobre homens.

Funciona assim: só as mulheres tem acesso ao aplicativo. Depois de baixarem gratuitamente e permitirem acesso à sua conta do Facebook, elas passam a enxergar imediatamente todos os amigos homens e podem opinar sobre eles.

Elas respondem uma sequência de questões de múltipla escolha e no final uma nota de 0 a 10 é gerada para o rapaz.

Ainda é possível classificá-los como ex-namorado, amigos, parente, crush e afins, e também incluir hashtags do tipo #respondeSMSrápido, #lindotesãobonitoegostosão, #naoébabaca, #caideboca, #gramaticaperfeita, #aindaapaixonadopelaex, #smellsamazeballs, #friendzone…

As opiniões sobre cada um ficam lá para outras usuárias conferirem os atributos do garoto. O Lulu garante total anonimato pois a rede não está diretamente vinculada a sua conta no Facebook.

Os homens não tem acesso ao aplicativo e os seus perfis vão parar no banco de dados automaticamente, mesmo sem eles terem conhecimento disso. Mas aqueles que se sentirem incomodados podem pedir para o “Lulu” excluir a sua ficha através do site oficial do aplicativo.

por Rafael Aloi em 22/11/2013 14:20

Comentários

Topo