Menu Papel POP

Segurança de Justin Bieber vai parar na delegacia por causa de pichação no muro

MAIS SOBRE:

A novela Justin Bieber continua (e está com audiência maior que “Amor à Vida”). Depois de grafitar em um muro de São Conrado, no Rio de Janeiro, mostrar o dedo do meio para os fotógrafos, gritar “chupa meu pau” e pedir para os seguranças agredirem os paparazzi, ele foi denunciado por pichação.

Um dos fotógrafos agredidos resolveu apagar os desenhos de Bieber passando tinta branca por cima. Depois ele seguiu até uma delegacia e denunciou formalmente o cantor por pichação.

paparazzi-pichacao-bieber

Após a denúncia, agentes da polícia carioca procuraram Justin Bieber na noite de ontem para esclarecer o episódio, segundo o UOL.

Um dos seguranças do cantor foi levado para uma delegacia no bairro da Gávea para prestar um depoimento. A polícia não informou o que o guarda-costa declarou.

O cantor deve deixar o país hoje. Ele viaja agora para o Paraguai, onde se apresenta nesta noite.

Bieber diz que brasileiros são os “piores fãs do mundo”

Um fã do cantor, Norton Barboza, publicou um vídeo no Facebook dizendo que foi destratado pelo ídolo.

Norton contou que ele e alguns amigos estavam de vigília na porta da mansão alugada por Bieber, e o seguiram de carro quando ele saiu. Quando o cantor parou para pichar o muro, eles pediram para tirar uma foto.

Os seguranças permitiram, mas disseram que ninguém podia encostar nele. Insatisfeitos, os fãs continuaram a seguir o cantor até que a equipe parou de novo e os guarda-costas desceram. Eles pediram para os fãs pararem com a perseguição e furaram o pneu do carro deles.

Depois disso Bieber gritou para eles:

“Vocês são os piores fãs do mundo! Eu tenho uma vida”

Comentários

Topo