Menu Papel POP
televisão

“Downton Abbey” é renovada para uma 5ª temporada

Pode comemorar, o drama histórico mais legal dos últimos anos acabou de ganhar uma nova temporada. Os produtores de “Downton Abbey” confirmaram que a série terá uma 5ª temporada em 2014.

Até agora, a quarta temporada tem conseguido uma média de 11,8 milhões de telespectadores por episódio, só no Reino Unido, um número considerado altíssimo para uma série britânica.

“Nós prometemos os altos e baixos de sempre, romance, drama e comédia”, avisou Gareth Neame, diretor da produtora por trás do seriado. Julian Fellowes continua escrevendo os episódios, o que é realmente a boa notícia, já que boa parte da genialidade da série é responsabilidade de seu ótimo texto.

Queremos mais histórias felizes!

Cuidado…

MARY-SPOILERS

Ainda não conseguimos nos recuperar de todas as histórias tristes e chocantes que aconteceram durante a terceira e a quarta temporada. Perder Sybil, Matthew e ver a Anna sendo estuprada foram demais para nossos coraçõeszinhos.

Mas é por isso que “Downton Abbey” é tão perfeita, porque mesmo quando um drama imenso desses explode nas nossas frentes, ele faz algum sentido, ele tem um porquê de estar ali na história. E dia 25 de dezembro ainda tem o episódio especial de Natal, antes de esperarmos um ano até a nova temporada.

por Lutero em 11/11/2013 16:46

Comentários

Topo