Menu Papel POP

(+18) Shia LaBeouf na primeira cena de sexo de “Ninfomaníaca”

Lars Von Trier divulgou mais uma cena do filme “Ninfomaníaca”. Dessa vez o teaser traz uma cena de sexo com Shia LaBeouf.

O vídeo serve para divulgar o quinto capítulo da história, “The Little Organ School”. Ao som de um órgão, nós vemos a tela dividida em três cenas. No meio aparecem os personagens de Shia LaBeouf e Stacy Martin transando.

Por ter cenas de nudez, o trailer foi excluído do Youtube e só está disponível no Vimeo.

Se você tem mais de 18 anos e quiser ver o clipe é só dar play abaixo:

Os astros do filme apenas encenaram as cenas de sexo e dublês foram chamados para registrar as partes mais devassas. A produtora Louise Vesth explicou ao The Hollywood Reporter, no começo do ano, como foram montadas essas imagens:

“Filmamos os atores fingindo ter relações sexuais e, em seguida, os dubles que realmente fizeram sexo. Na pós-produção nós vamos unir as duas imagens digitalmente. Então, acima da cintura, serão as nossas estrelas e abaixo da cintura serão os dubles.”

O longa conta a história de uma ninfomaníaca auto-diagnosticada, chamada Joe (vivida por Charlotte Gainsbourg na fase adulta e por Stacy na fase jovem) que é encontrada machucada e jogada em um beco por um velho (Skarsgard). Enquanto ele cuida dela, a mulher narra sua jornada erótica.

O filme terá no total cinco horas de duração. Porém ele será dividido em duas partes e em 8 capítulos, cujos títulos são: “The Compleat Angler”, “Jerome”, “Mrs. H”, “Delirium”, “The Little Organ School”, “The Eastern & Western Church (The Silent Duck)”, “The Mirror” e “The Gun”.

“Ninfomaníaca” estreia aqui no Brasil no dia 10 de janeiro e já ganhou alguns cartazes em português.

Comentários

Topo