Menu Papel POP

Taylor Swift vai contracenar com Meryl Streep no filme “The Giver”

(Fotos: Honopix)

Taylor Swift é mais um nome confirmado no filme “The Giver”, que já conta com Meryl Streep, Jeff Bridges, Katie Holmes e Alexander Skarsgard (“True Blood”).

Este será o terceiro trabalho da atriz nos cinemas. Ela já contracenou com Taylor Lautner no filme “Indas e Vindas do Amor” e dublou a personagem Audrey na animação “O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida”. A cantora também está cotada para aparecer no filme de espião “O Serviço Secreto”.

“The Giver” é baseado em um livro de mesmo nome, e conta a história de uma sociedade futurista aparentemente perfeita, onde tudo que pode gerar diferenças e, consequentemente, o caos é suprimido, até as cores da nossa visão e irmãos gêmeos.

Aos 12 anos de idade, em uma cerimônia na aldeia onde vivem, as crianças recebem a profissão que seguirão para o resto da vida. Jonas (Brenton Thwaites, que também vai viver o príncipe Phillip de “Malévola”) acaba recebendo um cargo completamente diferente de todos, ele se torna um “recebedor”.

Para cumprir a sua função, ele conhece um ancião chamado de “doador” (Jeff Bridges) que transmite a ele todas as memórias da raça humana, incluindo as cores, o calor do Sol, a dor e todas as verdades que aquela sociedade perfeita esconde.

Taylor Swift deve interpretar Rosemary, uma antiga “recebedora”. Meryl Streep irá viver a autoritária líder da aldeia, e Katie Holmes a mãe do protagonista.

As gravações de “The Giver” começam nas próximas semanas, e o filme deve estrear em agosto de 2014 nos Estados Unidos.

(Via Billboard)

Comentários

Topo