Menu Papel POP
música

Os 20 clipes mais sexy da música pop (para celebrar o Dia do Sexo!)

clipes-sexy-dia-do-sexo

LISTA DOS 20 CLIPES MAIS SEXY DA MÚSICA POP

“Pobre é o homem cujo prazer depende da permissão de outro”, avisa a dona do clipe que está em primeiro lugar desta lista com os 20 clipes mais sexy da música pop. O nosso post chega para comemorar o Dia do Sexo, no dia 6 de setembro.

Tem Britney Spears, Chris Isaak, Usher, Christina Aguilera, D’Angelo, Kylie, Robin Thicke e muito mais… Confira!

20) Shakira – “La Tortura” (2005)

Tem “Did It Again”, “She Wolf”, “Hips Don’t Lie”, e até “Beautiful Liar” rebolando com Beyoncé, mas não tem nenhum clipe mais sexy que “La Tortura”, com Shakira mostrando a barriguinha suja de graxa e sensualizando com o Alejandro Sanz.

19) Kylie Minogue – “All The Lovers” (2010)

Quando Kylie Minogue aparece no meio da rua, todo mundo começa a tirar a roupa, se pegar na calçada e rola um surubão sexy e apropriado para a grande audiência. São todos os amantes, gente.

18) Toni Braxton – “Un-break My Heart” (1996)

Toni de lingerie e o modelo mais gato dos anos 90 sem camisa sendo o par romântico dela nessa história de amor. Tyson Beckford aparecendo em qualquer clipe faz o vídeo ser um dos mais sexy de todos os tempos. A regra é clara, Galvão.

17) Marina and the Diamonds – “How to be a Heartbreaker” (2012)

A regra número 1 da Marina nesta música é se divertir. E assim ela fez. E num banheiro de vestiário. Com váááários modelos escandinavos gatos sem camisa pegando ela por todos os cantos. Não tem sexo. O que tem é fantasia feminina, gente. Né? Né?

16) Jennifer Lopez – “I’m Glad” (2003)

Jennifer Lopez com um tomara que caia, depois rebolando com a barriguinha de fora. E recebendo um balde d’água em trajes sumários. Basicamente isso. Melhor que qualquer cena de sexo em qualquer clipe.

15) Nicki Minaj – “Superbass” (2011)

Cara mega sarado, Nicki Minaj e amigas na praia, de biquíni, num clipe sexy e mega colorido. “I said, excuse me you’re a hell of a guy
I mean my, my, my, my you’re like pelican fly”

14) Robyn, “Indestructible” (2011)

Música boa, popstar de qualidade e vídeo totalmente lindo e altamente sexy. E a premissa é bem simples: a cantora sueca Robyn mostra no clipe um casal fazendo sexo. Extremamente sexy.

13) t.A.T.u – Beli Plaschik (2007)

Resumindo em poucas palavras? Yulia Volkova e Lena Katinaficam nuas no clipe.

12) D’Angelo, “How Does It Feel” (2000)

É o clipe mais sexy do mundo do R&B? Talvez sim. D’Angelo aparece rodando como um frango na padaria, mostrando os músculos, sensualizando, olhando pra gente como se quisesse, saca?… E todo mundo fica com vontade de comer (eu tô falando do frango, gente!).

11) Usher – Trading Places (2008)

Usher canta sobre sexo, sobre ela ficar em cima, trocar de posições… E o vídeo acompanha certinho todo o discurso do artista. E tem o cantor sem camisa pegando uma menina muito gata de diversos jeitos. Usher é sexy!

10) Robbie Williams – “Rock DJ” (2000)

Alguns acham nojento, outros acham sexy e muitos acham as duas coisas juntas ao mesmo tempo e por isso curtem tanto. Robbie Williams está na melhor forma e, de uma forma irônica, aparece tirando a roupa, a pele e a carne enquanto todos assistem. Era pra ser engraçado, mas é sexy demais, vai…

9) Britney Spears – “I’m a Slave for You” (2001)

Linguinha sexy, suadinha, rebolando do jeito que a cobra o povo gosta. Isso é Britney em época de ouro. Coreografia extremamente sexual com uma protagonista que consegue ser sexy como poucas cantoras.

8) Robin Thicke – “Blurred Lines” (2013)

Modelos lindas passeando pra lá e pra cá, com os seios de fora enquanto Robin Thicke fica sussurando que elas querem “aquilo”. O clipe de “Blurred Lines” sem censura é altamente sexy e ao mesmo tempo lindo. É o vídeo mais sexy da atualidade, tá, Miley Cyrus?

7) The Weeknd – “What You Need” (2010)

Já viu esse clipe do The Weeknd? É a perfeita reprodução de uma festinha de sexo no hotel com mulheres gatas, um cara sarado sem camisa, garotas se beijando, etc. A banda se arrependeu do resultado e pediu para o diretor tirar do ar porque muita gente reclamou que era muito sexual e alguns até chamaram de racista (onde?).

Mas o vídeo, por ser legal demais, continua sendo exibido em vários cantos.

6) Benny Benassi – “Satisfaction” (2003)

Outro exemplo de vídeo que era para ser sexualmente irônico, mas ficou lindo e sexy de qualquer forma. Benny Benassi chamou modelos gatas, com peitões, para usar e brincar com ferramentas de “macho”. Saca a ironia? Adoramos esse clipe.

5) N.E.R.D., “Lapdance” (2001)

Totalmente explícito e sexy. Cuidado ao dar play. Várias mulheres com os seios de fora, cenas de lesbianismo e se esfregando nos colos de Pharrell Williams e companhia. E os caras levam a brincadeira bem a sério. Você queria coisa diferente? O nome da música é “Lapdance”. O clipe grita sexo e foi censurado em vários cantos, obviamente.

4) The White Stripes – “I Just Don’t Know What to do with Myself” (2003)

Kate Moss no pole dance? Olhando pra gente com essa cara perfeita? A modelo é a grande estrela desse clipe lindo e altamente sexy em preto e branco. A direção é da Sofia Coppola e eu costumo brincar que esse é o melhor filme dela depois de “Encontros e Desencontros”.

3) Chris Isaak – “Wicked Game” (1989)

Lá no finalzinho dos anos 80, o fotógrafo Herb Ritts fez um clipe que ficou para a história. O vídeo foi visionário e, até hoje, inspira ensaios de moda, coleções e até outros videoclipes. No mar, coladinha com o Chris Isaak, a top model Helena Christensen aparece praticamente nua correndo pela areia… Totalmente sexy!

2) Christina Aguilera – “Dirrty” (2002)

Christina, sua suja! Sua imunda! Ha! No clipe de “Dirrty”, a diva pop fez o que ninguém esperava. Deixou de ser a lindinha loira, bagunçou o cabelo, convidou uns homens mega sarados, umas vagabas de biquíni e chamou o David LaChapelle para dirigir toda a bagunça num ringue de boxe. Sujo e sexy, como a letra pede.

1) Madonna – “Justify My Love” (1990)

Quando você pensa em clipe sexy, é o primeiro que vem à cabeça de todo mundo. Madonna num inferninho, tendo prazer, brincando de S&M, de lingerie, dando risada, sendo assediada pelo modelo Tony Ward.

Tudo isso poderia dar errado e ficar vulgar, mas estamos falando da Rainha do Pop, uma mulher que respira/brinca/desafia sexo e tem uma confiança em relação ao próprio corpo que poucas artistas possuem. Ah! E tudo filmado com o bom gosto do fotógrafo/diretor Jean-Baptiste Mondino.

Feliz dia do sexo para vocês. “Pobre é o homem cujo prazer depende da permissão de outro”, avisa Madonna no final do vídeo.

* esquecemos algum? coloca aí nos comentários que pode rolar uma parte 2 da lista! :D

por Phelipe Cruz em 06/09/2013 16:11

Comentários

Topo