Menu Papel POP

Sexo em “Cinquenta Tons de Cinza” vai ser moleza para Charlie Hunnam: “Se consegui fazer com um homem…”

(Foto: Honopix)

O ator britânico Charlie Hunnam, escolhido para interpretar Christian Grey nos cinemas, não está nem um pouco preocupado com as cenas de sexo que ele terá que fazer ao interpretar o personagem principal do best-seller safadinho “Cinquenta Tons de Cinza”.

Em entrevista ao Hollywood Reporter durante a premiere da nova temporada de “Sons of Anarchy”, estrelada por ele próprio, Charlie contou que sabia que tudo daria certo ao encontrar a atriz Dakota Johnson (Anastasia Steele) pela primeira vez.

“Quando entramos na sala e começamos a ler com Dakota, eu sabia que queria fazer aquilo. Tivemos uma química muito forte. Foi animador, divertido e estranho e atraente”, contou.

Charlie não vê problema algum porque já fez algo bem gay e explícito anos atrás:

“Meu primeiro emprego foi no seriado Queer as Folk, no Channel 4. Eram cenas incrivelmente explícitas de sexo com um homem. Hoje eu sou tipo 16, 17 anos mais experiente. Se eu conseguia fazer aquilo com um cara quando eu tinha 18, eu certamente posso fazer aos 33 anos com uma garota”.

Aliás, sabia que essa tal cena é feita com o ator britânico Aidan Gillen, o Petyr ‘Littlefinger’ Baelish de “Game of Thrones”?

charlie-hunnam-queer-as-folk

Obviamente, é difícil encontrar a cena sem censura na internet, mas a gente adianta que um desses momentos picantes envolve o personagem de Charlie deixando o de Aidan lamber partes íntimas polêmicasssssss dele. Fazer “Cinquenta Tons de Cinza” vai ser moleza mesmo!

O filme baseado no livro começará a ser filmado em Vancouver, no Canadá, nas próximas semanas. A data de estreia está prevista para agosto de 2014.

Comentários

Topo