Menu Papel POP
famosos

Armário Lady Gaga: 12 looks diferentes em 7 dias

(Foto: Honopix)

VEJA TODOS OS 12 LOOKS QUE GAGA USOU EM 7 DIAS

Lady Gaga mostrou em suas últimas apresentações, no VMA 2013 e o iTunes Festival, que consegue trocar de roupas com a mesma facilidade com que você pisca. E fora dos palcos a história não é diferente, durante a semana que separou os dois shows, Gaga apareceu com nada menos do que 12 roupas diferentes e nós juntamos todas elas aqui para você dar uma olhada.

Para conhecer o armário da mãe monstra é só seguir aqui, depois do pulo…

(Foto: Honopix)

Logo depois de sair de seu show na abertura do iTunes Festival, Lady Gaga foi a uma festa na boate Boujis, em Londres. Ela chegou com um visual mais comportado, um blazer quadrado. Na saída, trocou de sapato e apareceu na rua usando apenas um maiô branco um tanto transparente.

(Foto: Honopix)

Continuando nossa saga pelo armário de Gaga está o vestido-máquina-de-fazer-bolhas-de-sabão que ela estava vestindo assim que deixou o festival do iTunes. Branco e cheio de curvas, o vestido tinha um mecanismo que fazia muitas, muuuuuitas bolhas. Já antes de entrar na arena Roundhouse, em Londres, a mãe monstra preferiu um look Mickey-Chic, com orelhinhas do rato mais famoso da Disney, e uma combinação mais “tradicional”.

(Foto: Honopix)

Na sexta-feira (30), Gaga entrou no clima de “Swine” ao deixar um estúdio de gravação usando um nariz de porco e um boné com orelhinhas. Pouco antes, quando deixava seu hotel, Gaga apareceu com um visual muito parecido, todo trabalhado no preto, mas sem nenhuma pegada suína. A peruca, no entanto, não saiu da cabeça.

(Foto: Honopix)

Agora, chegou a hora dos nossos looks favoritos! Na quinta (29), Lady Gaga deixou seu hotel na capital inglesa com uma roupa cheia de referências. Apostou em um óculos de sol colorido, um conjuntinho de veludo que ia brilhando enquanto a cantora andava, com um detalhe ao longo da roupa. E, é claro, o sutiã a mostra. Na véspera, Gaga, apareceu com esse já clássico visual marítimo, que pode ser uma homenagem à pequena sereia ou à grande deusa das águas Iemanjá, já que a cantora ama mitologia e religião.

(Foto: Honopix)

Ainda na quinta (28), Gaga apareceu na saída de um estúdio de gravação com um dos visuais mais comportados da semana: sem largar da sua peruca de sereia, cumprimentou seus fãs usando um blazer e calça legging. Um dia antes, Lady Gaga pisou em Londres com uma peça única toda bordada e brilhante. E o sutiã à mostra.

(Foto: Honopix)
gaga-morticia-e-concha-6

E para finalizar o nosso tour durante uma semana de armário de Lady Gaga, os dois visuais usados durante o VMA 2013, fora do palco. Para o tapete vermelho, apostou em um vestido preto, uma espécie de Mortícia Addams da arte pop. Já para ficar confortável durante a premiação e depois de sua apresentação, Lady Gaga optou por usar o menor número possível de roupas, usando só um sutiã de conchas e uma calcinha florida.

por Lutero em 02/09/2013 17:01

Comentários

Topo