Menu Papel POP

“Once Upon a Time”: novidades da terceira temporada

A terceira temporada de “Once Upon a Time” estreia no dia 29 de setembro na ABC, mas nós já separamos aqui algumas novidades para os fãs mais afoitos.

No último episódio da segunda temporada terminou, Henry (Jared S. Gilmore) foi levado para a Terra do Nunca. Portanto, o resgate do garoto será o tema central dessa nova temporada.

Na verdade, os novos episódios serão divididos em duas partes. Os 11 primeiros episódios serão transmitidos neste ano e centrados na terra de Peter Pan. Já os 11 últimos estreiam no dia 9 de março de 2014.

A história da terceira temporada também vai se cruzar com os acontecimentos da série derivada “Once Upon a Time In Wonderland” (que apresentamos mais abaixo).

A série promete revelar novos segredos sobre o passado de Emma (Jennifer Morrison), antes de ela chegar a Storybrooke; como Capitão Gancho(Colin O’Donoghue) se tornou um pirata; e também como Regina (Lana Parrilla) adotou Henry. A vilã também pode ganhar um par amoroso nos primeiros episódios.

Entre os novos personagens estão Peter Pan, que será interpretado pelo ator de 17 anos Robbie Kay, e que deve aparecer logo no primeiro episodio. Chegam também a Sininho, vivida pela atriz Rose McIver (“Um Olhar do Paraíso”) e a sereia Ariel, papel da atriz Joanna Garcia.

A bruxa-polvo Úrsula e o Príncipe Eric também podem aparecer em episódios da temporada, mas ainda não foram escolhidos os seus intérpretes. Dá uma olhada nessa propaganda especial da “Pequena Sereia”:

Quanto aos personagens antigos, Giancarlo Esposito estará de volta à série como Sidney Glass/Espelho Mágico. E o ator Tom Ellis não viverá mais Robin Hood, que agora fica a cargo de Sean Maguire.

Infelizmente a maravilhosa Meghan Ory, mais conhecida como Chapeuzinho Vermelho/Ruby, não será mais uma personagem regular da série, pois a atriz foi contratada pela CBS para estrelar a série “Intelligence” ao lado de Josh Holloway (o Sawyer de “Lost”). Mas ela pode voltar para participações especiais.

“Once Upon a Time In Wonderland”

No dia 10 de outubro, estreia, também na ABC, a nova série “Once Upon a Time in Wonderland”, que é um spin-off da original. A nova história é focada no País das Maravilhas, e nos personagens criados pelo escritor Lewis Carroll.

Ela irá mostrar o que acontece neste mundo encantado na atualidade, com flashbacks de momentos antes da maldição, igual à série original. Na linha do tempo, a nova série se passa depois dos acontecimentos da animação clássica da Disney de 1951.

A protagonista será Alice mesmo, interpretada pela atriz britânica Sophie Lowe. Todos os personagens do País das Maravilhas irão aparecer na nova série, como o Coelho Branco e também a Rainha de Copas.

Porém a série irá trazer nomes de outros contos. No trailer acima é possível ver o Jafar, o vilão de “Alladin”, que será vivido por Naveen Andrews (o Sayid de “Lost”). Os produtores disseram durante a D23 da Disney, que poderemos ver também Agrabah, a cidade do desenho do pequeno ladrão, e também de onde veio Sidney Glass/Gênio/Espelho Mágico

Os produtores prometem trazer outros personagens e também interligar os acontecimentos das duas séries, mesmo que as histórias delas ocorram de forma independente. Ou seja, mais uma maneira de gerar novos mistérios para divertir e perturbar os espectadores. Nós apoiamos!

Comentários

Topo