Menu Papel POP

“Meninas Malvadas” vira musical da Broadway! “That’s so fetch!”

meninas-malvadas-musical

Sonhos se realizam, gente! Comemorem! Regina George vai humilhar garotas e aterrorizar estudantes cantando e dançando em um musical da Broadway. Dá pra imaginar?

A musa do SNL e dona do “30 Rock”, Tina Fey, que escreveu o roteiro do filme, está fazendo a adaptação do texto para os palcos, como informa o site especializado em Broadway, Mr Zieg.

Nell Benjamin, a mesma responsável pelo musical baseado em “Legalmente Loira”, é quem está escrevendo as músicas. O que faz a gente concluir que “Meninas Malvadas” está em boas mãos. Afinal, o musical sobre a advogada loira bombou tanto que chegou a ser exibido na íntegra como um especial da MTV nos EUA. Quando foi para Londres, por exemplo, ganhou até um videoclipe.

Agora pensa nisso tudo acontecendo… Só que com as personagens de “Meninas Malvadas”. O site Playbill conversou com a letrista sobre o filme:

“É um ótimo filme. Um dos poucos por aí que realmente mostra como é o colegial sob a perspectiva de uma garota”

Essa mulher entende do assunto. Nell também revelou que o musical ainda não tem data de estreia. Tina é muito ocupada e eles quererem fazer o melhor musical possível. Arrasou!

Garotas GIF

Estamos dançando tipo a Amy Poehler para comemorar…

Comentários

Topo