Menu Papel POP
famosos

Fãs do One Direction xingam e ameaçam editores da revista GQ britânica

harry-gq

Os fãs odiaram, odiaram, odiaram, odiaram, odiaram, mas odiaram muito a capa que a GQ britânica fez com os integrantes do One Direction.

As “directioners” foram para o Twitter xingar muito os jornalistas e ameaçá-los de morte. “Eu vou achar onde fica a GQ e vou bombardear todos eles. Vejo vocês na cadeia”, escreveu uma das garotas na rede social.

As reclamações não são somente por causa das fotos, que deixaram os garotos mais homens e mais sérios (aliás, cada um deles ganhou uma capa exclusiva para agradar os fãs).

* CONFIRA OS MELHORES XINGAMENTOS NO TWITTER *

Segundo as “directioners”, o grande problema é que a revista insinuou que o Harry Styles é “vagabundo” e “piranho” ao escrever na capa dele uma frase famosa da música do Daft Punk: “Ele está de pé toda noite pra se dar bem (“He’s up all night to get lucky”).

Nas páginas da revista, o cantor chegou a revelar com quantas mulheres ele já dormiu. “É definitivamente menos de 100. Sim, menos de 50… Eu não estou fazendo isso! Vocês estão me acuando!”, disse o cantor.

Ninguém entendeu a proposta da revista. Separamos para vocês os melhores xingamentos…

one-direction-gq2

one-direction-gq1

Vamos aos comentários:

- Essas fotos da GQ me fazem querer furar meu próprio útero!!!!

- @BritishGQ Vocês têm ideia de quanta gente quer castrar o pessoal que trabalha pra essa merda de revista?

- CAPA DO HARRY DIZ QUE ELE QUER IR PRA NOITE PRA SE DAR BEM. @BritishQG VOCÊ ESTÁ FAZENDO ELE PARECER UMA PUTA. ELE NÃO É ISSO, SEUS BUCETUDOS ESTÚPIDOS!

- EU POSSO ESFAQUEAR CADA PESSOA QUE TRABALHA PARA A GQ?

- GQ MAGAZINE, ESSA É PARA O SEU EDITOR. EU VOU PEGAR SEUS TESTÍCULOS E BATER NELES COM UM MARTELO PORQUE EU TÔ DE PÉ A NOITE INTEIRA PRA TE FUDER. TCHAU!

- Ô, @Harry_Styles vai dar porrada nesses putos da GQ por causa das merdas que eles falam. Harry, eles falaram merda sobre você!

- Eu tô puta em como eles mostraram você, Harry! Você não é uma puta, você é um cupacke. Jesus! Vai se foder GQ. Vai arrumar um emprego, seus putos!

- GQ MAGAZINE podem ir à merda com uma serra elétrica enfiada no cu para mutilar tudo que há dentro.

- Eu tô chorando. Não odeiem o Louis, seus putos. Senão eu vou tacar alvejante nos seus cus e arrancar seus olhos com um garfo!

- Eles fizeram o Louis parecer um idiota. Eu o amo. Ele é um anjo! Eu vou achar a GQ e bombardear tudo. Vejo vocês na cadeia.

- Nós vamos fuder você, GQ, eu juro! Vocês mexeram com as pessoas erradas.

(via TheDrum e Twitter)

por Phelipe Cruz em 01/08/2013 16:08

Comentários

Topo