Menu Papel POP
cinema

Super-Homem vai enfrentar o Batman em sequência de “Homem de Aço”

Super-Homem x Batman, quem ganha essa batalha?

A Warner Bros. confirmou durante a Comic-Con, convenção anual de quadrinho filmes e série, que está ocorrendo neste final de semana em San Diego, na Califórnia, que o Batman estará presente no próximo filme do Super-Homem, “Homem de Aço 2″.

O anúncio foi feito pelo diretor Zack Snyder, que indicou que os dois serão adversários no filme. “Vai além do mitológico ter o Super-Homem e o nosso novo Batman se enfrentando, já que eles são os maiores super-heróis do mundo”, declarou durante o painel do estúdio. Logo depois surgiu no telão, o logo abaixo:

Os dois heróis já se enfrentaram nos gibis, na série “Superman/Batman”, e em “Cavaleiro das Trevas”, que também serviu de inspiração para trilogia de Christopher Nolan.

Ainda não se sabe quem vai reviver o Batman nos cinemas, pois Christian Bale já anunciou que não irá participar de mais nenhum filme do morcegão. Henry Cavill está confirmado para retornar como Superman/Clark Kent, e Amy Adams volta como Lois Lane.

O diretor de “Homem de Aço 2″ continuará a ser Zack Snyder e o filme deve estrear no meio de 2015 apenas.

O encontro dos dois heróis serve como uma preparação para o filme da “Liga da Justiça”, que deve ser lançado em 2017. Mas antes, um filme do Flash também será lançado em 2016.

por Rafael Aloi em 21/07/2013 12:02

Comentários

Topo