Menu Papel POP
cinema

Novo filme de “Romeu & Julieta” escrito pelo criador de “Downton Abbey”… Imperdível!

Dá play, por favor. Chegou mais uma versão para o cinema da história clássica de amor adolescente de William Shakespeare, “Romeu e Julieta”. O que tem de diferente e bom desta vez? O roteiro do filme está nas mãos competentes de Julian Fellowes, criador do seriado de sucesso “Downton Abbey” (quem nunca viu é um tremendo vacilão).

Na direção, está o italiano Carlo Carlei, que já prometeu em entrevistas que o filme dele está longe de ser moderninho como aconteceu em 96 no “Romeo + Juliet” de Baz Luhrmann, com Leo DiCaprio e Claire Danes.

Segundo ele, para esta adaptação de 2013, a grande inspiração é o clássico de Franco Zeffirelli, de 1968 (veja o trailer disso, por favor). Ótima referência! Vão refazer essa cena linda e sexy também?

No elenco de “Romeu & Julieta” de 2013, dois novos atores lindos de Hollywood:

1) o Romeu lindo príncipe elegante e britânico Douglas Booth (que já fez “Grandes Esperanças” e encarnou Boy George na TV britânica) e…

2) a Julieta feita pela princesa delicada e fofa californiana Hailee Steinfeld (que estreou em “Bravura Indômita”).

Além deles, tem os ótimos Paul Giamatti e Damian Lewis (de “Homeland”). Ah! E o Ed Westwick!

Tudo indica que vai ser bom, mas não é uma história que todo mundo já está cansado de conhecer? Os atores terão que ser bem cativantes e bons o suficiente para ter algo fora do normal. Será que o Julian Fellowes vai conseguir dar um toque ainda mais drástico e romântico para a história dos Capuletos versus Montéquios?

VEJA MAIS FOTOS DE “ROMEU & JULIETA”

Ai, que amor…

Ai, que dor…

Ai, que teen…

Ai, que bucólico…

1004634_541241682622374_924454241_n

Ai, que pôster americano e brega…

Estou doido para ver isso logo. Estreia em outubro nos EUA. Espero que no Brasil também.

por Phelipe Cruz em 26/07/2013 12:41

Comentários

Topo