Menu Papel POP
música

Musical “Billy Elliot” chega em SP com montagem britânica original

O megapremiado musical “Billy Elliot” chega ao Brasil com a montagem original do Reino Unido numa temporada bem curtinha.

A produção britânica original, que conta com músicas escritas por Elton John, será apresentada no Credicard Hall, em São Paulo, entre os dias 2 e 18 de agosto.

A peça que vai ser apresentada aqui é exatamente a mesma que está em cartaz no West End de Londres desde 2005…

Ela já foi vista por mais de 8 milhões de pessoas. Por isso, as músicas serão cantadas na versão original em inglês, e um sistema de legendas estará disponível no teatro, para as pessoas acompanharem melhor a história.

O musical ganhou 81 prêmios em todo o mundo, incluindo o Prêmio Laurence Olivier de Melhor Musical (Londres), o Prêmio Helpmann por Melhor Musical (Australia) e 10 Prêmios Tony em 2009, incluindo Melhor Musical. Ou seja, é apenas fodástico e ponto!

Garotinho arrasa na dança

O musical conta a história do pequeno Billy, que mora em uma cidade no norte da Inglaterra e tem um ótimo talento para a dança. O pai de Billy, um mineiro que desaprova o talento do filho, serve na trama para mostrar uma gigantesca greve dos trabalhadores no país, que ocorreu entre 1984 e 1985.

Tipo imperdível! Já vimos em Londres e é lindo demaaaais!

VEJA MAIS FOTOS DA MONTAGEM AQUI! \o/

O preço dos ingressos varia de R$ 25 a R$ 280, e eles já estão à venda! Então corre!

por Rafael Aloi em 28/06/2013 18:06

Comentários

Topo