Menu Papel POP
televisão

As 10 melhores frases de Félix de “Amor à Vida” (até agora!)

A novela “Amor à Vida” começou faz pouco tempo, mas o vilão Félix (Mateus Solano) já caiu na graça do público e entrou para a lista de melhores vilões de novela.

Uma de suas habilidades mais notáveis? Soltar frases cheias de sarcasmo, veneno e sagacidade! Hahaha! Aqui vão as 10 melhores:

1) “Abri uma frestinha na porta do armário. Dei uma escapadinha. Eu entro no armário de novo e tranco a porta. Boto cadeado. Juro” – após sua mulher Edith (Bárbara Paz) descobrir que ele tinha um caso gay com um “anjinho”.

2) “Não é desonestidade, é falta de terapia” – ao enganar Atílio (Luís Melo), que descobriu que o vilão estava roubando o hospital.

3) “Genética não tem nada a ver com cabelo tingido. Mamãe não deve nem lembrar a cor original do dela” – ao contar para sua irmã Paloma (Paolla Oliveira) que ela é adotada.

4) “Mãos hábeis. Que vontade de ter uma apendicite!” – depois de se encontrar com o médico Jacques (Júlio Rocha).

5) “Parece uma ratinha!” – ao largar sua sobrinha recém-nascida em uma caçamba de lixo.

6) “Você deve ser um ótimo corretor. Vendeu o apartamento e levou minha irmã de comissão” – ao conhecer Bruno (Malvino Salvador)

7) “Minha sogra adorada, não entendo por que você não nasceu com a língua bifurcada, tal o seu veneno” – apenas um tratamento cordial com sua sogra

8) “Qualquer mulher ficaria molhadinha só de olhar para o abdômen dele!” – Ao comentar sobre Ninho (Juliano Cazarré)

9) “Pronto, pode ir correndo para o seu traficantezinho!” - ao ajudar a irmã a se encontrar com Ninho

10) “Não precisa se explicar enfermeira Cissa, só de olhar para você já dá para perceber que passa o tempo todo na cafeteria” – ao pedir explicações sobre o sumiço de Atílio.

Sabe que não tem nem um mês de novela ainda? Querendo a parte 2 para ontem ja! :)

por Redação Papelpop em 08/06/2013 14:11

Comentários

Topo