Menu Papel POP
música

Não viu o clipe do Luan Santana com Gi Lancellotti? Temos o resumo…

Uma mão com ‘pulseirismos’ escreve algo bonito no início do clipe de “Te Esperando”

Será o romantismo desse querido do Luan, gente? Ai, gente, olha, pulsando demais… <3

Vem conferir o resumo que nós fizemos do vídeo. Vem viver essa emoção junto com a gente, amigammmmm!

Tio acima do peso aparece deitado na cama e olha totalmente bolado pra Gi Lancellotti porque ela entra no quarto dele, tipo assim, do nada!

Gi também passa na cozinha e vai se despedir dessa mulher antes de ir trabalhar, mas a tia nem responde. Ela tá hipnotizada olhando a porcaria que ficou o estrogonofe dela.

Luan Santana aparece! Ele tá no céu! Ele tá cantando, sendo romântico e voando ao mesmo tempo! Aguenta, Brasil. Segura essa, Dilma!

Luan aterrrisa, estufa o peito e começa a perseguir a pobre coitada pelo resto do clipe. Espia a cinturinha arrasante!

O resumo não acaba aqui…

Veja o post completo do clipe do Luan Santana!

Gi não se importa em chegar atrasada e para numa vitrine para admirar um Chanel clássico. Pode pedir pro Luan que ele tem como pagar, amiga. Aproveita esse “stalker” pra alguma coisa!

A garota além de ter que pagar um absurdo pra andar de ônibus (ela foi protestar no fim de semana com os amigos, aliás) tem que aturar Luan Santana perguntando qual xampu ela usa.

Luan Santana e suas ombreiras brancas perseguem a coitada até no colégio…

Um “princeso” dá uma encarada na Gi durante a aula…

Luan também percebe que tem um “princeso” ali na cadeira e não curte. “Ele é mais bonito que eu? Hmpft”…

Gi volta pra casa e encontra a mãe-estátua novamente. Mesma cara que ela fez pro estrogonofe. Gi tenta assoprar os olhos dela pra ver se existe algum sinal de vida.

Luan fecha os olhos para voar e cantar ao mesmo tempo. Sem medo de bater num avião ou em algum pássaro na contramão.

Depois do colégio, a garota precisa ir ao trabalho atender uma galerinha da Barra da Tijuca. Eles fingem que não conhecem quem está no caixa, claro. Galerinha esnobe que gosta de dizer que não assiste TV e por isso não reconhece ninguém.

Mas depois vai comentar numa rodinha de amigos algo ruim sobre a atriz. Vai dizer que ela mal sabe onde fica o código de barras nos alimentos e que demora pra caralho pra atender no caixa. E que não sabe o que é uma mostarda Dijon.

Uma mão com pulseirismos (é o Luan novamente?) encontra uma carteira recheada de dinheiro que um velho deixou cair no chão.

Com ombreiras brancas, Luan entrega a carteira para a Gi no caixa.

Feliz, ela grita pras amigas que hoje o Outback é por conta dela.

O velho volta no dia seguinte pra pegar a carteira e não acredita que a pirralha torrou todo o dinheiro dele todo em chopp e cebola gordurosa…

Mesmo assim, o tiozinho dá emprego pra garota. Escritório > supermercado, tá? Gi Lancellotti aparece no trabalho usando o Chanel que ela viu na vitrine. Como a gente não viu Luan Santana comprando isso pra ela, a garota obviamente roubou. Viu, tio? Abre teu olho. Olha quem você está empregando. Ou vai me dizer que ela já começou ganhando mais que 20 mil reais por mês? Estamos de olho!

O tiozinho traz o estagiário pra garota conhecer. Ele parece o Luan Santana!!!!!!!!!!! OMG!!!!!! Gi diz assim: “É um imenso prazer que tenho em conhecê-lo, senhor”. Agora ela só usa a norma culta da língua portuguesa. Ela usa um Chanel, gente!

Luan fecha os olhos e pensa: “Como essa garota é chique! Xampu arrasante? Check! Chanel arrasante? Check!”

Sem ombreiras, mas com tríceps protuberante, Luan observa (à distância, claro!) a família da garota na casa dela. O tiozinho continua bolado que a Giovanna Lancellotti tá perto dele e a mãe dela também continua brincando de estátua.

No vento, o topete do Luan mal balança. Mas o olhar… Que olhar, gente! Esse menino é um anjo!

Opa! Eu não disse? Luan é um anjo, gente! Wim Wenders vai chorar vendo essa cena…

Os dois fazem amizade no trabalho. Não rola beijo no final. Mas ela promete que chama o estagiário pro Outback da próxima vez e que ainda deixa ele ir usando o Chanel dela. Amigos. Fim.

Pronto. Agora se você curtiu o clipe e não quer ficar com essa versão avacalhada nossa na cabeça, é só dar o play…

“Te Esperando”, o mais novo clipe do Luan Santana, foi lançado ontem (23/6), com participação especial de Giovanna Lancellotti. Na história, Luan assume o papel do anjo que escolta e protege a mocinha que estuda, trabalha e sofre com a doença do pai (ah! ele tá doente?) e as dificuldades financeiras atravessadas pela família.

por Phelipe Cruz em 24/06/2013 20:00

Comentários

Topo