Menu Papel POP

Você arrasando com: Rochelle, Caio Castro, Serguei e mais…

AS FOTOS DESSE “ARRASANDO” ESTÃO LINDAS!

Sim, esta acima é a Rochelle do seriado “Everybody Hates Chris”! Hahahaha! Isso significa que hoje é mais um dia de “Arrasando com a Celebridade”.

Quer aparecer da próxima vez? É só mandar uma foto pra gente com o famoso que você clicou! Nessa edição, teve gente que ganhou abraço apertado do Caio Castro, interrompeu a cervejinha do Henri Castelli, viu o Joe Jonas desfilar pelas praias cariocas usando um presente seu e muito mais…

Confira as fotos dessa edição…

A Giovanna encontrou os Jonas Brothers em Belo Horizonte e deu de presente para eles um par de havaianas. Sem saber, ela chutou e acertou o número que eles calçavam (que é 42 para quem ficou interessado).

Ah, o Joe vestiu os chinelos quando foi passear pelo Rio, tá bom?

A “Pasqualita” já apareceu outras vezes aqui no Arrasando, mas esta semana ela mandou pra gente uma foto abraçando o Caio Castro, só pra fazer inveja!

O Felipe foi acompanhar um amigo fotógrafo que ia trabalhar com a Nicole Bahls e, depois da sessão de fotos, os dois foram para a casa dela comer, beber e conversar.

Só mesmo quem é fã de “Everyobody Hates Chris”como o leitor João Paulo Moura reconhece essa atriz no aeroporto. Hahaha!

Ele estava no Galeão, no Rio de Janeiro, quando encontrou a atriz Tichina Arnold, que faz a Rochelle Rock no seriado. “Ela estava indo pra Salvador curtir o Olodum”, contou João.

Mariana estava jantando em um restaurante na cidade dela, Currais Novos (Rio Grande do Norte), quando viu que o Henri Castelli estava no memso lugara, descansando depois das gravações da novela “Flor do Caribe”.

Ela contou que ele foi super simpático e ainda sentou na mesa dela e das amigas e ficou conversando sobre seu personagem, enquanto tomava uma cervejinha.

Já viu famoso agarrando anônimo na foto? Foi o que aconteceu quando o Rodrigo pediu para tirar uma foto com o Rafael Cortez.

O Bruno foi assistir ao show do Wild Belle em São Paulo, e no final conseguiu uma foto com o Elliot e a Natalie.

O Glauber viajou do Ceara para São Paulo, só para assistir ao show do Garbage. Ele ainda foi na porta do hotel em que a banda estava, e conseguiu uma foto com a vocalista Shirley Manson.

A Carol mandou essa foto com o Luke Pritchard da banda The Kooks. Ela encontrou com ele em Nova York, enquanto estava na fila para assistir a um show da banda The Maccabees.

Essa é a Carol, que encontrou o Mateus Verdelho no XGames 2013.

A Catarina e uma amiga conseguiram invadir o camarote do Serguei em Vitória e enganaram o músico dizendo que elas eram gringas. Obviamente, ele acreditou. “Ele é simpático, porém, bem gagá…hahaha!”

O Lucas conseguiu uma foto com a Didi Wagner durante o Lolapalooza, no começo do mês, em São Paulo.

O Layon encontrou com o Léo Santana do Parangolé no aeroporto de Vitória, e depois ainda ficou no mesmo hotel que a banda, porque é amigo de uma ex-ficante do cantor.

O João encontrou com o Eduardo Sterblitch na Times Square em Nova York, comendo cachorro-quente em uma barraquinha de rua. Depois da foto, o humorista derrubou todo o ketchup em cima do lanche, segundo o João.

O Pedro acompanhou um show do Naldo do palco, porque ia fotografar alguns DJs que iam tocar no mesmo lugar logo em seguida, e o cantor foi super simpático quando ele pediu para tirar uma foto junto.

O Sebastian ainda é fã dessa artista aí…

O Anderson encontrou com a linda da Isabeli Fontana no camarote de uma festa da grife Morena Rosa no Paraná.

A Carol Trentini foi comer no mesmo restaurante em que o Pedro é cozinheiro, e ele mais do que depressa pediu uma foto com a modelo.

O Fábio acho o ex-BBB Jonas em Araraquara, interior de São Paulo.

A Ana estava sossegada no trabalho dela e quando foi entregar uns documentos, encontrou o Lucas do Fresno descansando durante o intervalo da gravação de um clipe, ela pediu para tirar uma foto e ele foi super simpático: “Ele se ofereceu para tirar a foto e ainda brincou, porque quando tirou a primeira ele olhou e disse ‘nossa, to morto né? Vamos tirar outra!’”, ela contou pra gente.

O Guilherme encontrou o Gregório do Porta dos Fundos. A emoção foi tão grande que ele enviou a foto pra gente quatro vezes.

A Aurora foi assistir a uma peça de teatro no MASP, em São Paulo, e encontrou o Malvino Salvador sentado duas fileiras na sua frente.

O Ricardo estava no aeroporto de Guarulhos quando viu a Constanza Pascolato. O cara chegou perto dela e falou: “oooooiiiiiiii!”. Coitada! Ela levou um baita de um susto, mas depois tirou uma foto com ele.

É isso, gente! Até a próxima edição! Quer aparecer da próxima vez? É só mandar uma foto pra gente com o famoso que você clicou!

Comentários

Topo