Menu Papel POP

Mariah Carey lança ótima música com Miguel!

MAIS SOBRE:

Mariah Carey acertou em cheio, fez bonito, chamou a pessoa certa! Hoje foi dia de música nova da cantora e a faixa já grita “sucesso de verão nos EUA”.

“Beautiful” é o primeiro single do novo CD da cantora, com lançamento marcado para este ano (2013). Um dos motivos dessa faixa ser ótima? A parceria com o cantor de R&B Miguel, um dos nomes mais celebrados da música atualmente.

Não foi uma simples participação de Miguel na faixa. Foi uma parceria, um dueto com o músico, que já colaborou com Alicia Keys, Diddy, Kanye West e muitos outros. Tá ouvindo esse som retrô, que lembra os hits antigos da Motown? A pegada meio rock com esses rifs de guitarra? A melodia incrível com os agudinhos da cantora? Isso tudo é Miguel misturado com o açúcar da Mariah.

A faixa foi escrita e produzida pelos dois e o videoclipe deve estrear na quarta-feira, durante o “American Idol”.

“Eu sou muito fã do Miguel e acho que todo mundo está obcecado por ele nesse momento. Ele começou a escrever a música só com um riff de guitarra. Ele é incrível”, comentou a cantora.

Nós também somos apaixonados pelo Miguel…

Ainda não conhece o Miguel? Ele é muso, divo, perfeito, impecável, o cantor de R&b é talentosíssimo, artista completo e, ao mesmo tempo que é muito bom, também é mega popular (pelo menos nos EUA). E isso é coisa rara porque normalmente o que faz sucesso costuma ser porcaria, vamos combinar.

A música do clipe acima é a famosa e celebrada “Adorn”, que entrou pra lista das melhores faixas do ano em diversas sites, blogs e revistas especializadas em música.

Outro exemplo de Miguel: essa apresentação sexy ao cubo! Espia o calor que ele dá na mulherada ao cantar “Pussy is Mine”…

Isso é Prince + Marvin Gaye com hormônios de 2013, minha gente!

Mais sobre Miguel depois do pulo (a gente empolgou)! 

Quando eu ouço “How Many Drinks”, eu lembro de como música ainda pode ser uma coisa boa e agradável de se ouvir… Viva a black music!

Balada soul é coisa do passado? Nada disso. Miguel veio provar que ainda rola fazer. E de um jeito superatual!

“Do You…” Yes, Miguel. We do. We would!

O mais novo álbum dele “Kaleidoscope Dream”, é sucesso de crítica. Todo mundo comemorou a mistura de rock com soul do cantor, que acabou trazendo vida para o R&B feito atualmente.

Miguel também entrou para a lista da revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. A presença dele na música atualmente é importantíssima e precisa ser celebrada. É como se Marvin Gaye tivesse tido um filho com Prince e deixasse pra gente criar e ouvir o que ele tem pra oferecer.

Mariah tem bom gosto!

Comentários

Topo