Menu Papel POP

Você arrasando com Tom Cruise, ex-BBBs, drag da RuPaul e mais…

MAIS SOBRE:

VEJA AS FOTOS DO “ARRASANDO COM A CELEBRIDADE” DE HOJE!

Hoje é dia de “Arrasando com a Celebridade”! Recebemos muitas fotos com famosos gringos (do pessoal que aproveitou bem o Lollapalooza em São Paulo), mas também rolou com as estrelas brasileiras. Muitos ex-BBBs, gente!

Vamos ver as fotos? Não se esqueça! Se você quer aparecer no “Arrasando”, é só enviar a sua foto para o Papelpop.

Igor tirou foto com o ex-BBB Nasser que estava curtindo um show cover do The Killers em Maringá (PR).

Outro ex-BBB! Esse encontro aconteceu em Nova Iguaçu (RJ). “Olá, meu nome é Guilherme, ou melhor, Mister Francy! Encontrei a Fani na loja que ela tem aqui. Muito simpática e linda!”, conta o leitor.

Mais um! É o último ex-BBB do post, gente! É que a Caroline ganhou um beijo do Yuri (shirtless) numa competição de triatlon em Arraial do Cabo (RJ).

“Pedi beijinho e ele super fofo me deu”, contou essa nossa leitora espertinha.

O Giovanni foi tietar o Tom Cruise na premiere do filme “Oblivion” no Rio de Janeiro, e ainda pediu para uma assessora do ator tirar uma foto.

A Natacha estava sossegada tomando seu café no aeroporto de Congonhas, em São paulo, quando olhou para o lado e viu o Perry Farrell abrindo uma garrafa de vinho para comemorar o sucesso do Lollapalooza Brasil.

Ana Caroline foi na inauguração da grife TopShop em Los Angeles e quando estava indo embora viu as meninas do Fifth Harmony.

“Quando fui pedir uma foto, a Ally Brooke viu a bandeira do Brasil na minha mão e praticamente roubou achando que eu queria dar pra ela. Fez o maior escândalo falando que sempre sonhou em ganhar uma”, conta a leitora.

Marcos e Grace foram visitar a boate The Saloon em Minneapolis, nos Estados Unidos, e encontraram a drag Willam, do “RuPaul’s Drag Race”.

Lembra dela? Foi desclassificada porque teve encontros com o namorado no hotel durante o programa e isso era proibido. Hahahaha!

Acredite se quiser, mas esse com o brasileiro Leandro Calado é o Jake Shears, do Scissor Sisters. Ele “atacou de DJ” numa boate em Castro, reduto gay de São Francisco (EUA).

“Ele não foi muito simpático com as outras pessoas, mas foi só eu dizer que era do Brasil que ele abriu um sorrisão e me puxou pra tirar foto”, conta o fã privilegiado.

Quando o Ian Somerhalder veio ao Brasil em 2012, para participar da convenção de fãs de “The Vampire Diaries”, tirou foto com a Bianca.

Depois eles ficaram e hoje são só amigos. Ok. Essa última parte a gente inventou.

“Só tinha eu e uma amiga esperando pelo Colin Farrell num hotel no Rio”, conta Barbara. “Eu tinha passado muito mal. Não por estar esperando por ele, mas porque comi algo que não me fez bem e eu desmaiei. O segurança dele me ajudou e avisou o ator. Colin foi super cuidadoso, fez a foto comigo e um paparazzo registrou tudo também. Apareci em vários sites de fofoca!”

Espia o colega Diego Bargas arrasando com a Anahí, que ele provavelmente deve ter entrevistado nesse dia! Quem é o mais caliente?

“Nem sou muito fã do Luciano Huck, mas queria aparecer no arrasando”, disse o @mateusslaurino, que encontrou o apresentador em Nova York. Pronto, Mateus! Você está arrasando no “arrasando”. Hahaha!

O Kener encontrou a Sandy na garagem do seu prédio, ao chegar em casa. Ela estava gravando cenas do filme de terror que está fazendo junto com Antônio Fagundes.

A Maria Laura, o Rodrigo e o Giovani conseguiram uma foto com o Nick McCarthy do Franz Ferdinand, quando ele passou por Recife.

O Douglas encontrou o Ed Sheeran na Austrália. Ele contou que o cantor adorou saber que ele era do Brasil: “Thanks for being here man, I really appreciate it!” foram as palavras do Ed, com aquele sotaque britânico lindo.

O Gabriel teve a sorte de encontrar com o Caio Castro duas vezes em menos de 24h no Rio de Janeiro.

Ele contou que o ator até se lembrou dele na segunda vez e que foi super fofo e tem um papo ótimo.

O Rodolfo encontrou a Kate Nash em Londres. Ele foi na Rough Trade East, loja de discos alternativos na cidade, onde a cantora estava lançando seu novo CD.

Enquanto esperava o pocket show que ela ia fazer, ele ficou lá olhando outros CDs e de repente quando virou para trás lá estava ela batendo um papo com vários outros fãs. Depois do show ele aproveitou para pedir uma foto com ela.

Felipe encontrou Pitty na Rua Augusta, em São Paulo. Acho que ela não curtiu muito fazer essa foto, né, amigo?

Jonhatan encontrou a Elke Maravilha em uma boate de Belo Horizonte. Ele estava no local trabalhando como fotógrafo, mas quando a encontrou, primeiro fugiu de medo da bocona enorme dela e depois pediu para tirar uma foto.

O José estava com os amigos no shopping em Recife quando encontrou a mãe do lixão, Vera Holtz, por lá.

Alguém ensina o João Pedro a tirar foto? Por favor? Hahaha! A gente queria ver melhor o Bruno Gissoni. Poxa vida!

Pra finalizar com chave de ouro, o Rodrigo encontrou o trapalhão Dedé e relembrou a infância ao tirar uma foto com ele. Hahaha!

Semana que vem tem mais! Quer aparecer no “Arrasando”? É só enviar a sua foto para o Papelpop.

Comentários

Topo