Menu Papel POP

Tom, do The Wanted, diz que Louis, do One Direction, é gay de “Nárnia”

Hahaha! É briga! É briga no Twitter!

Começou mais uma rodada de brigas entre Tom Parker, do The Wanted, com Louis Tomlinson, do One Direction. Quem começou dessa vez? Essa briga acontece há meses e já teve mil episódios!

Agora, tudo ganhou corpo quando Tom falou da audição de Louis no “X Factor” e Louis fez piada de Tom e Jake Bugg em um show.

Depois a briga continuou quando Louis publicou o link de uma matéria do jornal Metro, de 2011, em que Tom dizia que tentou entrar no “X Factor”, mas a audição deu errado e ele ficou destruído.

Isso foi o suficiente para Tom começar a xingar o menino, dando a entender que eles tiveram mais sorte do que talento no reality-show. A conversa na íntegra está aqui, neste fórum.

Mas a provocação maior foi sobre a sexualidade do integrante do One Direction

“Aproveite a atenção que você vai ganhar na imprensa por causa dessa briga”, disse Louis.

Tom não deixou barato e respondeu: “Vou curtir a imprensa ainda mais quando você assumir #narnia #itgetsbetter”.

Tom fez referência ao mundo mágico do filme “As Aventuras de Nárnia” por causa dos personagens que moram no armário! Hahaha! Já a campanha “It Gets Better” fala sobre o preconceito contra os gays.

A discussão foi encerrada por Jay, do The Wanted, que pediu para o Louis parar de ser passivo-agressivo e parar de falar do The Wanted nos shows do 1D porque “eles certamente não mais vão tocar no nome dele”.

Apesar de Tom ter sido um pouco escroto, que tem demais? A gente ia adorar se Louis fosse gay!

- Louis, você está aí?

Comentários

Topo