Menu Papel POP

Sabrina Sato fala sobre fama, namorado, Instagram e beijo no Caio Castro…

MAIS SOBRE:

Eu já adorava a Sabrina. E agora muito mais! Tive a chance de conversar com ela quando fui convidado pela Gloss para entrevistar a japa.

Saí daqui e fui até o local da sessão de fotos da revista, numa manhã fria horrorosa em São Paulo, com um simples objetivo: entender como é a vida (os prós e os contras) de uma das mulheres mais bonitas, cool, divertidas e badaladas do Brasil.

Enquanto ela fazia o make, sentei do ladinho e perguntei do que ela estava abrindo mão, qual era o nível de ralação, se existia tempo pra cuidar de coisas importantes da vida (namoro, amizade, etc.)… Afinal, ser a Sabrina Sato não deve ser missão fácil. Ha! Quebrei a cara. Ela não reclama de nada! NA-DA! É grata por tudo. E muito esperta, por sinal.

“Qualquer mulher tiraria de letra ter a minha vida. Só tem que ter muita energia”, contou Sabrina.

“Eu não sei o que está lá na frente. Tenho que aproveitar tudo o que tenho agora”, explicou a japa.

Conversar com a Sabrina também é divertido demais. Ainda mais quando ela está acompanhada dos amigos (assessor, maquiador, stylist) que trabalham junto com ela. Vira uma zona. Às vezes nada é levado a sério. Exemplo: eu pergunto sobre a carreira de atriz dela, no filme “Aprendiz de Samurai”. E tenho isso como resposta:

“É uma participação pequena também. Faço a mulher do Caio Castro no filme. Aceitei esse papel porque ia beijar o Caio Castro. Só por isso! Brincadeira! Brincadeira, gente!”

Momento ‘vendendo’ a Gloss (que eu já li inteira): nessa edição também matéria sobre Justin Timberlake, Rita Ora e muitas dicas legais de moda e beleza que vão interessar vocês, garotas estilosas (não me olha assim, gente! você não sabe, mas a audiência do Papelpop é 60% feminina, tá?)!

Sabrina é musa demais! Gloss, um beijo pra vocês!

Comentários

Topo