Menu Papel POP

Parece gringo, mas é pop nacional: os novos clipes de Abe Bram e Anitta

MAIS SOBRE:

Parece internacional, mas é puro pop nacional! O dono do clipe acima, chamado “Broken”, é o Abe Bram (o nome verdadeiro ele preferiu não dizer pra gente!). O cantor é de São Paulo, tem 28 anos e estreou esse clipe em preto e branco, lindo, dias atrás, para a música “Broken”, com uma pegada bem eletrônica e ar oitentista.

Em entrevista ao Papelpop, Abe contou que também é ator (esteve em cartaz, em São Paulo, com o musical “A Família Addams”) e que canta em inglês porque é o tipo de música que ele ouve desde criança: Depeche Mode, New Order, The Smiths, R.E.M e Kate Bush.

Mas ele só vai cantar em inglês? Nada! Abe confessou que pensa, mais para frente, em fazer um projeto só em português. Por enquanto, para o CD de estreia que deve ser lançado até o final de 2013, apenas uma música na língua falada no Brasil. Todo o resto virá em inglês mesmo.

Aliás, dá pra ouvir mais músicas dele no Soundcloud oficial do artista! :)

Anitta: com clipe com carinha de Beyoncé…

Anitta, a nova musa do funk melody, na verdade se chama Larissa Macedo. O nome Anitta, como ela mesma conta, é inspirado na minissérie “Presença de Anita”, da Rede Globo.

A cantora, que tem 20 anos e nasceu no Rio de Janeiro, assinou seu primeiro contrato com uma grande gravadora (a Warner) em 2013, o que rendeu também o seu primeiro EP oficial, “Show das Poderosas”, que lançou o single de mesmo nome.

O clipe, que é claramente inspirado em “Run The World (Girls)” da Beyoncé, também é em preto e branco, todo classudo, fino e elegante – assim como o do Abe. Ah, ele foi lançado há 5 dias e já tem quase um milhão de visualizações!

Em 2012, aliás, ela lançou duas músicas: “Meiga e Abusada” e “Menina Má”! Ah, Anitta!

Comentários

Topo