Menu Papel POP
trash

Os melhores vídeos para aprender o quadradinho de 8!

A Lua Pantera, também conhecida como Mc Palito (Hahaha oi?), quis sambar na cara da sociedade e mostrar que sabe, SIM, fazer o quadradinho! Isso aí, Lua, estamos com você nesta luta.

Depois do sucesso que o Bonde das Maravilhas fez com a música “Quadradin de oito”, começou uma chuva de gente querendo aprender a rebolar a bunda e desenhar o quadradinho com os quadris.

Aí vão os melhores vídeos para você sair por aí rebolando a bunda como se não houvesse amanhã! \o/ /o/ /o\!


Os outros vídeos depois do pulo!


A Fernanda, que prefere ser chamada de Bombom, já foi mais sincera e disse que é um pouco difícil. Mas ela deu a dica: você tem que treinar… E treinar na frente do espelho! (Se sua mãe, pai, irmão, irmã, tio etc. entrar no quarto e se assustar, mostra esse vídeo pra eles, tá?)

Pra cima, pro lado, pra baixo, pro outro, pra cima, pro lado, pra baixo, pro outro, pra cima, pro lado, pra baixo, pro outros… UFA!

A fofa da Thayna foi direta e, logo no começo, avisou que é bem simples! Basta ter muita força de vontade e realmente querer aprender.
Tcha-au!

A Mulher Jaguar se produziu toda no rosa só pra nos ensinar a fazer o quadradin, empinando e “desimpinando” o bumbum! O problema é que eu não consigo sair do começo do vídeo, fico focada nos rugidos sensuais…

Rawr!

O Pê Agá resolveu “tá fazendo” esse vídeo depois de muitos pedidos, pra “tá ensinando” os meninos! O segredo tá sempre na perna, gente…. E imaginar um quadrado, mas imaginário, tá?

Prestenção que é diferente do jeito das meninas!

E essa Natacha que tem a bunda solta? Tô chocada e treinando há dias pra chegar nesse nível… Quica essa bunda no chão.

Essa pessoa, cujo bumbum tem vida própria e não sabemos o nome, veio mostrar pro mundo (e esfregar no rebolado das brasileiras) que gringa também sabe como requebrar com sensualidade! Quem também tá com medo?

E, por último, a sensacional performance dos meninos de Mauá:

Eu já tô me corroendo pra correr pro próximo baile funk e me jogar na pixta. Valexca e seu popô que se cuidem!

por Gabriela Lessi em 10/04/2013 17:01

Comentários

Topo