Menu Papel POP
cinema

“Elysium”: Matt Damon, Wagner Moura e Alice Braga no filme do diretor de “Distrito 9″

Filmaço? Sim ou com certeza? Só de ser do mesmo diretor do ótimo “Distrito 9″, nossas expectativas são as mais altas possíveis! O mais novo filme do sul-africano Neill Blomkamp, “Elysium”, é uma ficção científica com Matt Damon e os brasileiros Wagner Moura e Alice Braga.

O longa-metragem se passa no futuro, em 2154, num mundo dividido entre muito ricos e muito pobres. Os felizardos vivem numa nave espacial chamada “Elysium” e o resto se ferra na Terra toda destruída, cheia de doenças e violência.

Dá pra ver que é um filme do sul-africano Blomkamp porque nada parece idiota…

Alice Braga será a enfermeira Frey, que cuidará dos doentes na Terra enquanto os ricos vivem muito bem, obrigado…

A gente explica melhor o filme abaixo…

Tudo em Elysium é lindo, rico, limpo, sem guerra e sem doença…

Enquanto a Terra sofre com a pobreza, o abandono, as doenças…

Precisamos dizer que Jodie Foster, a rica “dona” de Elysium, vai fazer de tudo pra proteger seu ambiente dos fedidos e pobres Matt Damon, Wagner Moura e Alice Braga?

Quem muda o jogo é Matt Damon, que vive Max, uma espécie de “Robin Hood” ou “Che Guevara” do filme. Ele será o homem que assumirá a missão de “unir” pobres com ricos, salvar a sua própria vida (em risco por causa de uma doença) e, de quebra, salvar a humanidade toda.

Viver em “Elysium”: quem não quer? Todos os ricos não passam fome, não sofrem de doença alguma e são extremamente protegidos…

Wagner Moura é o outro pobre sujo que sofre na Terra. Ele é um revolucionário que ajudará o Matt Damon na missão de acabar com a vida de “Elysium”…

Aliás, o ator brasileiro e a Alice Braga, que também está no filme (vivendo a enfermeira Frey), participaram na segunda-feira (dia 9) da divulgação do filme em São Paulo.

Ao mesmo tempo, Matt Damon estava em Berlim e o diretor Neill Blomkamp (junto com produtores) estava em Los Angeles fazendo a mesma coisa.

O filme estreia no Brasil em 20 de setembro. Queremos demais ver ( ) sim, ( ) com certeza ou ( ) já pode reservar ingresso, pfvr obrigado?

por Rafael Maia em 10/04/2013 12:32

Comentários

Topo