Menu Papel POP
famosos

Acha que Lindsay Lohan foi embora? Atriz desobedece equipe e fica no Brasil

Lindsay Lohan veio ao Brasil, cumpriu horários, fez tudo bonitinho e foi embora para os EUA se internar na clínica de reabilitação.

Certo? NÃO! CLARO QUE NÃO!

Lindsay deveria ter voltado aos Estados Unidos no domingo, depois de viajar a Florianópolis. Mas, como conta o jornal Zero Hora, a atriz de Hollywood (é claro!) desobedeceu a equipe, os advogados e a família e resolveu ficar mais uns dias no Brasil.

Segundo a publicação, Lilo voltou para São Paulo, onde desembarcou na quinta-feira passada para promover uma marca de roupas. Agora, ela está hospedada do hotel Emiliano, no Jardins, bairro nobre da capital paulista.

E não para por aí: a decisão de Lindsay de ficar mais alguns dias no Brasil deve interferir ou mesmo prejudicar o processo dela na Justiça americana. Recentemente, ela foi sentenciada a passar um período em uma clínica de reabilitação como parte de um processo de recuperação.

A última visita de Lindsay a uma Corte norte-americana aconteceu porque ela mentiu para um policial após bater o carro que dirigia, em 2012.

Perguntando novamente: quem esperava coisa diferente de Lindsay? E se ela resolver morar no Brasil, glr?

por Rafael Maia em 02/04/2013 14:57

Comentários

Topo