Menu Papel POP

Twoo é um app que promove encontros através da localização (lê-se: Grindr para héteros)

MAIS SOBRE:

Recentemente, fomos adicionados por várias pessoas no “Twoo”. Achamos estranho. O que é isso? Porque todo mundo tá me adicionando nessa coisa?

Fomos ver e descobrimos que o Twoo é um aplicativo (e também um site!) feito para encontrar pessoas solteiras, namorando ou casadas na sua localização, região, cidade, etc.

A novidade já está disponível para Android e também na iTunes Store.

Obviamente, é um aplicativo criado para todas as pessoas. Tanto que na hora de se cadastrar é necessário dizer se você está procurando homens, mulheres ou os dois. Mas a comparação com o app de namoro gay, Grindr, é óbvia. Afinal, foram eles os primeiros a usar essa novidade e popularizar o tipo de aplicativo.

Como funciona?

A primeira coisa para entrar no Twoo é se cadastrar. Ao realizar o seu cadastro, você coloca por qual sexo está procurando. Pode botar também que está procurando somente amigos. O que você vai fazer com esse encontro não é da conta dos outros! Hahaha!

Em seguida, você fala sobre você, sobre o que gosta e o que está procurando, para facilitar um pouco as buscas. Por fim, escolhe uma foto e pronto, seu cadastro está pronto.

Ao entrar no site, você já cai na página de “JOGOS”.  Lá, aparecem perfis aleatórios para você escolher se quer conhecer a pessoa ou não. Você tem a opção de deixar seu cadastro mais completo, respondendo perguntas sobre você, adicionando fotos e marcando opções do que você quer no site.

Você pode encontrar amigos através do seu e-mail ou através da parte de busca do site. Pelo e-mail, ele te mostra quais dos seus contatos estão no site. Através da busca, ele usa suas preferências para encontrar pessoas que você gostaria de conhecer.

Claro, existe a opção de pagar e comprar uma conta “Premium”, onde você aparece mais nos “jogos” e tem as buscas facilitadas.

É isso. Criaram um Grindr para os héteros que invejavam essa facilidade que os gays tinham de “conhecer” pessoas. Hahaha!

Comentários

Topo