Menu Papel POP

“The Carrie Diaries” tem os ingredientes certos para matar as saudades de “Sex and the City”

“Sex and the City” acabou em 2004, mas Carrie Bradshaw ainda vive, e vivia antes da série. Ficou confuso? É que nos EUA está sendo transmitida no canal CW, o mesmo de “Gossip Girl”, uma nova série chamada “The Carrie Diaries”, que conta a vida adolescente da personagem.

A história é basicamente a seguinte: Carrie tem só 16 anos e mora em uma cidade chamada Castlebury, com seu pai e sua irmã. Ela acabou de perder a mãe que morreu de câncer. Tudo se passa num cenário “high school” americano, até que o seu pai arranja um estágio para ela em Manhattan.

Serão 13 episódios na primeira temporada e ainda nada foi dito se haverá uma segunda, mas a gente tem motivos de sobra para torcer para que seja! Quer saber por quê?

Ela tem tudo para ser boa, afinal, os produtores são os mesmos de “Gossip Girl” e a roteirista é a mesma de “Sex and The City”. Até agora, foram exibidos 7 episódios (com uma audiência média de 1,5 milhão no canal CW). Até agora [2], a impressão é de que não engrenou e ela existe basicamente por causa do megasucesso de “SATC”. Mas é claro que tem o que valha a pena:

1) A trilha sonora ótima:

A história se passa em 1984, então a trilha sonora é só de sucessos dos anos 80, com direito a Madonna, Cyndi Lauper, Billy Idol, Duran Duran, Depeche Mode. Ou seja, só musica boa.

2) As amigas “bitch” de Carrie e o clima “Gossip Girl”:

Esqueça Samantha, Miranda ou Charlotte, Carrie agora (ou antes) tem outras amigas, com destaque Maggie, que lembra muito Blair Waldorf com suas caras e bocas e também porque não foge de uma briga com Donna, a clássica garota popular e “vadia” que toda “high school” tem. Não podemos esquecer Larissa que mora em Manhattan e é quem mostra para Carrie a vida louca e agitada de Nova York. Se você curte esse climinha colégio, se joga na série!

 

3) O gato Austin Butler que vale cada olhada…

O ator interpreta Sebastian Kyyd, a paixão de Carrie no ensino médio. Óbvio que eles vão ter muitas idas e vindas durante a série. Mas só para você saber, eles se conheceram em uma piscina e se encontram bastante por lá. Muitos capítulos mostram cenas como estas acima.

4) O melhor da série ainda é: Carrie Bradshaw

Vale lembrar que ainda estamos falando de Carrie Bradshaw, uma das melhores personagens que já existiram na televisão. Apesar de AnnaSophia Robb ser relativamente nova na TV (reconhecemos, no entanto, o esforço dela em ‘segurar’ a personagem. Imagina se fosse você carregando o peso de interpretar a Carrie, hein), a série serve para matar a saudade dos fãs e descobrir o passado da personagem.

<3

Falta engrenar, mas os ingredientes estão todos lá e já colocamos na nossa listinha de must-see da semana! E você?

Comentários

Topo