Menu Papel POP
música

Show para não perder no Lollapalooza 2013: o ótimo Of Monsters and Men

Of Monters and Men é uma banda que veio lá da Islândia, o mesmo lugar da Björk! E agora eles vem para o Brasil para se apresentarem no Lollapalooza 2013. E, assim, é: imperdível!

Mas como tudo surgiu?

A líder do grupo, Nanna, resolveu montar uma banda em 2009, e se juntou com mais 3 colegas para participar de uma competição nacional de música na Islândia, em 2010, e eles ganharam! Depois disso eles chamaram mais duas pessoas para o grupo, chegando na formação atual: Nanna nos vocais, os guitarristas Raggi e Brynjar, o bateirista Arnar, o tecladista Árni e o baixista Kristjan.

Com o sucesso na competição, a Republic Records (mesmo selo de Florence, Colbie Caillat, Amy Winehouse e Mika) se interessou por eles e lançou o primeiro álbum do grupo “My Head Is an Animal”, em 2011. O primeiro singles deles, a ótima “Little Talks”, começou a se espalhar pela Europa e logo fez o maior sucesso nos Estados Unidos.

O sexteto então passou a tocar nos mais diversos locais, inclusive no Lolla de Chicago no ano passado, e tem presença garantida no Coachella em abril.

Aqui no Brasil, eles vão se apresentar no Lollapalooza, no dia 29, por voltas 15h.
Mas para os que vão ficar de fora do festival, eles vão fazer mais um show em São Paulo, no Cine Joia no dia 30.

Para quem ficou interessado, é possível ouvir o CD deles inteiro no Rdio ou no Deezer.

por Rafael Aloi em 28/03/2013 18:28

Comentários

Topo