Menu Papel POP

Sertanejo Henrique Costa faz versão para “Psycho Killer” do Talking Heads

O Talking Heads nunca esteve tão popular no Brasil. Tudo por causa da faixa “Psycho Killer”, sucesso da banda norte-americana de 1977.

Depois de bombar nas FMs brasileiras ao ganhar uma versão remixada e virar a música favorita das garotas que dançam com as amigas na balada formando uma rodinha pra colocar a bolsa no meio, o hit da banda liderada por David Byrne agora visita o mundo sertanejo.

A música dos gringos acaba de ganhar uma versão cantada por Henrique Costa. Na letra de “Então Se Joga”, dá pra perceber claramente a melodia criada pela banda norte-americana. Só que no lugar de “Run run run run run run away”, nós ouvimos “Vam vam vam vam vam vamo mexer”.

Escute abaixo:

O cantor é estreante, tem 18 anos, vem de Mato Grosso e contou ao UOL que o CD dele não terá só “músicas de balada” como esta versão de “Psycho Killer”.

“O Gui Bittencourt, que fez a versão, me mostrou, eu gostei e a gente comprou a ideia, mesmo porque eu sou extrovertido, brincalhão. Não vou deixar o lado romântico de lado não, apesar das músicas de balada, meu novo CD tá vindo com muita música apaixonada”, disse Henrique para o portal.

Ouça depois a original do Talking Heads, “Psycho Killer”. E tente esquecer que ela bebe “um black, um red, um bull e fica no grau”.

Comentários

Topo